Wonder Week: Campanha de março da Meliá dá descontos de até 40% nos hotéis da rede em vários países
22:28:00E as reservas feitas através do MeliáRewards, de 14 a 22 de março, garantem um desconto mínimo de 25% nas hospedagens até o final do ano.
Meliá Punta Cana Beach divulgação |
Vale a pena se cadastrar no programa de fidelidade MeliáRewards. Com a campanha de março da Meliá Hotels International, a Wonder Week, quem reservar hospedagem nos hotéis da rede, de 14 a 22 de março, pode obter até 40% de descontos nas diárias, já que ele soma os descontos no site – que variam de hotel para hotel -mas garante um mínimo de 25% para membros do programa, que ainda contam com o benefício do cancelamento grátis. A promoção é válida para hospedagens até dia 31 de dezembro, e engloba mais de 370 hotéis em diversos lugares do mundo: Espanha, Itália, Alemanha, Grécia, Bulgária, França, Austria, Bahamas, Jamaica, Portugal, Indonésia, Dubai, Vietnã, Tailândia, China, Estados Unidos, Cuba, Peru, Venezuela, Argentina e Brasil.
A Wonder Week visa estimular a adesão ao MeliáRewards, programa de fidelidade da empresa, que é muito mais que um simples troca-troca de pontos. Ele é um programa de relacionamento com o cliente, que dá vantagens, benefícios variados e serviços exclusivos, e que consegue identificar quem são esses clientes e oferecer uma estada personalizada. Tratamentos nos spas, jantares nos restaurantes, área vip nas companhias aéreas são alguns dos benefícios.
Atualmente, o programa já conta com 13,8 milhões de clientes inscritos, de 150 países. Ele vem se tornando cada vez mais estratégico para a Meliá, que está investindo bastante nele, seja em tecnologia, para trazer soluções práticas para resgate, venda e navegação no site; seja em parcerias com o trade turístico e empresas de moda, tecnologia e entretenimento ( são mais de 115 marcas associadas ao MeliáRewards).
“Na hotelaria, o relacionamento direto com o cliente é um dos nossos principais ativos. É fundamental ter uma combinação de produtos, serviços e experiências que nossos clientes preferem e desejam desfrutar. Felizmente, na Meliá temos 7 marcas hoteleiras capazes de atender a essas expectativas”, comenta Gustavo Santana, Diretor de Distribuição, CRM e Programa de Fidelidade da Meliá Brasil, ao explicar que o sucesso do programa é facilitar esse acesso às marcas da empresa..
É simples, fácil e gratuito se cadastrar no no MeliáRewards: basta entrar neste link, e criar uma conta seguindo o passo a passo e ir inserindo os dados.
Consulte aqui na landing page todos os hotéis participantes da Wonder Week. A promoção está sujeita à disponibilidade e mínimo de noites. A porcentagem de desconto e mínimo de diárias variam de acordo com o hotel escolhido. Mais informações melia.com.
Sobre a Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International opera mais de 380 hotéis (abertos ou em processo de abertura) em mais de 40 países, sob as marcas Gran Meliá Hotels & Resorts, Paradisus by Meliá, ME by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, The Meliá Collection, INNSiDE by Meliá e Sol by Meliá, além de um amplo portfólio de hotéis afiliados da rede sob o selo “Affiliated by Meliá”. A companhia é uma das empresas líderes mundiais no segmento de hotéis e resorts orientados a lazer e férias, ao passo que sua experiência a permitiu consolidar-se no crescente segmento do mercado de hotéis urbanos inspirados no lazer. O compromisso com o turismo responsável levou o Grupo a ser reconhecido como a empresa hoteleira mais sustentável da Espanha e da Europa, de acordo com a última Avaliação Global de Sustentabilidade Empresarial (Silver Medal 2022) da S&P. Também ficou em sétimo lugar na lista do Wall Street Journal das 100 empresas de gestão mais sustentável do mundo (e a principal empresa de viagens) e é a única empresa de viagens espanhola incluída na lista “Europe’s Climate Leaders 2021” do Financial Times. A Meliá Hotels International também está incluída no índice da bolsa espanhola IBEX 35.
www.meliahotelsinternational.com
0 comentários