LEV Magic Toast ganha embalagens no formato tubete

22:45:00

Lançamento da marca busca focar expansão nos pequenos e médios varejistas

LEV Magic Toast, marca líder de torradas de cereais da Marilan Alimentos, acaba de lançar as versões tubetes de seus produtos sabor Original e Integral, com três porções individuais por embalagem. A novidade, com conceito on the go, busca conquistar pequenos e médios varejistas com um desembolso atrativo: abaixo de R$ 3.


Divulgação | Grupo Marilan
Grupo Marilan lança LEV Magic Toast Integral em versão tubete

A linha tubete de LEV Magic Toast tem início com as suas versões campeãs em vendas:

LEV Magic Toast Original, que promove a combinação de três cereais: arroz, milho e trigo, para oferecer um produto saboroso, saudável e leve. Cada unidade possui apenas 11 calorias.

LEV Magic Toast Integral, com a combinação de cereais integrais (aveia, arroz, trigo e milho), que conservam os nutrientes, fibras, vitaminas e minerais e promovem saudabilidade. Cada unidade conta com apenas 12 calorias.

Além das novidades em versão tubete, as embalagens multipack ficaram ainda mais modernas, mantendo o sabor e a qualidade da líder em torradas de cereais. Com os lançamentos, a família LEV Magic Toast passa a ter sete versões entre os multipacks e pacotes tubetes:

  • LEV Magic Toast Integral em pacotes Tubete de 55g
  • LEV Magic Toast Torrada em pacotes Tubete de 55g
  • LEV Magic Toast Integral em pacotes Multipack de 150g
  • LEV Magic Toast Torrada Light em pacotes Multipack de 150g
  • LEV Magic Toast Peito de Peru em pacotes Multipack de 150g
  • LEV Magic Toast Torrada em pacotes Multipack de 150g
  • LEV Magic Toast Multicereais em pacotes Multipack de 150g

Disponível em todo o Brasil, o lançamento terá o suporte de campanha de comunicação nas redes sociais e materiais de ponto de venda.

 

Divulgação | Grupo Marilan
LEV Magic Toast Original em versão tubete chega às prateleiras

SOBRE O GRUPO MARILAN

O Grupo Marilan é o segundo maior fabricante de biscoitos do Brasil, categoria que penetra em 99% dos lares do país, um dos maiores mercados do mundo. A empresa tem marcas de alta qualidade, que além de Marilan, inclui Teens, Lev, Pit Stop e Casa Suíça, com mais de 200 itens em seu portfólio de biscoitos, torradas, bolos e panettones. Os produtos chegam a 70% dos lares brasileiros e pontos de vendas de mais de 50 países. O grupo possui quatro fábricas, localizadas em Marília, Jandira, Itapevi (SP) e Igarassu (PE), além de um escritório em São Paulo (SP) e oito regionais de vendas, contando com mais de 4.000 colaboradores que se dedicam diariamente para garantir produtos de excelência a milhões de consumidores. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics