Flormel apresenta linha premium de bombons recheados zero adição de açúcares

09:32:00

Em três diferentes versões, a linha une cremosidade e sabores intensos em uma experiência envolvente e deliciosa


A Flormel, que detém a liderança na categoria de chocolates sem adição de açúcares no Brasil, apresenta a sua linha premium de bombons recheados, voltada a todos os públicos, com forte apelo indulgente, mas que mantém características essenciais da marca: ausência de corantes, adoçantes ou aromatizantes artificiais, zero adição de açúcares e uma seleção rigorosa de ingredientes e matérias-primas envoltos de um jeito incrivelmente intenso e cremoso.

“A nossa grande inspiração foi dar ênfase ao prazer, combinando sabores, aromas e texturas que provocam uma experiência sensorial realmente impactante. Posso afirmar ser um dos melhores produtos da marca em termos de experiência”, explica Alexandra Casoni, CEO e nutricionista da Flormel.

Com recheios de altíssima cremosidade e com sabor intenso, os bombons são cobertos por uma casquinha de chocolate ao leite. O formato esférico foi escolhido, justamente, para que o recheio fosse distribuído de maneira uniforme, preenchendo completamente o interior do doce.

São três versões para você se surpreender: tradicional, recheado com chocolate cremoso, bombom branco com recheio de chocolate cremoso e, por último, bombom recheado com caramelo e nozes. No recheio ainda foi adicionado pasta de amendoim para que a cremosidade seja surreal e nutritiva ao mesmo tempo. A novidade pode ser encontrada na loja virtual da marca por R$ 9,90.


Sobre a Flormel: Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.

A Flormel leva sabor com saúde em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais natural possível e tudo sem adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics