A Boa Terra lança e-book em parceria com Hospital Albert Einstein sobre alimentação orgânica

14:50:00

O conteúdo inclui receitas e informações relevantes sobre saúde e alimentação orgânica

A Boa Terra, um dos sítios mais antigos na produção e comercialização de orgânicos em atividade no país, acaba de lançar o e-book “Clínica Einstein: Orgânicos” em parceria com o Hospital Albert Einstein, Clínica Einstein e o Tá na Mesa. O conteúdo aborda temas como, alimentação, bem-estar e saúde em uma linguagem fluida e muito simples. 

Os alimentos orgânicos são aqueles livres de agrotóxicos e outros compostos químicos que podem prejudicar a saúde do produtor, do consumidor e do meio ambiente. Para quem deseja aproveitar os seus benefícios, a nutricionista Daniela Sartori Paoli Casemiro, da Clínica Einstein, apresenta informações e dicas importantes no e-book. Para completar o pacote, o chef Ipe Aranha fez uma seleção de receitas maravilhosas usando ingredientes orgânicos para quem deseja nutrir o corpo. 



O e-book pode ser adquirido em: https://tanamesa.com/ebook/clinica-einstein-organicos/ por apenas R$23,92.

Sobre A Boa Terra:

A Boa Terra é pioneira na agricultura orgânica no Brasil e na entrega de cestas orgânicas na porta de casa. Em 1981 os fundadores Joop e Tini seguiram o sonho de uma sociedade e agricultura mais justa, respeitando o equilíbrio com a natureza, e o homem que produz e que se alimenta da terra. Tudo isso em uma época que a grande maioria das pessoas não sabia, nem nunca tinha ouvido falar o que era um alimento orgânico. Atualmente, centenas de famílias são atendidas  por semana em São Paulo, Barueri, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Ribeirão Preto e cidades mais próximas ao Sítio. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics