A volta às aulas exige alimentos com qualidade na hora do lanche

15:55:00

Mães precisam conciliar praticidade, qualidade, preço baixo e sabor

Nesta época do ano, quando voltam às aulas presenciais ou on-line, as crianças ficam cheias de ansiedade e incertezas. Focar nos estudos e voltar à rotina não é tarefa fácil. Quem também precisa de uma forcinha para conciliar vários afazeres profissionais, da casa e ainda ajudar os filhos nas aulas são as mães.

Sabendo dessa preocupação, a Uni Alimentos oferece uma vasta opção de lanches práticos, gostosos, com a qualidade necessária para manter a alimentação dos pequenos equilibrada, ajudando na concentração e foco e ainda com preço acessível.

As mães que têm filhos com alguma restrição alimentar como os diabéticos e celíacos, também podem encontrar na Uni Alimentos várias opções para rechear a lancheira ou oferecer em casa na hora do intervalo das aulas.

Veja a variedade que a Uni Alimentos oferece:

Balões de Queijo UniSnacksÉ o tradicional e queridinho biscoito de polvilho, com um delicioso toque de queijo parmesão em formato de bolinhas. São leves e crocantes, perfeitos para lanches rápidos. Por não conter glúten e conservantes, oferece mais qualidade no seu dia a dia e com um sabor incomparável.



Pipocas Doces Croc Bem: A versão de Cacau com Coco é produzida com açúcar demerara (orgânico) para unir o doce, crocância e saudabilidade na porção certa. É rica em nutrientes do próprio coco e cacau. Uma excelente alternativa de lanche para qualquer hora, pois é prática e saborosa. Tem também a versão Caramelo Diet, ideal para quem tem restrições com açúcar e contém complexo B.







Chips de Maçã e Banana Croc BemOs chips de frutas são gostosos e ajudam a manter uma alimentação saudável e equilibrada para o lanche. São produtos sem glúten, sem gorduras trans e veganos.




Aerolitos UniSnacks: O sabor de coco é um delicioso snack de bolso com gosto de biscoitinho amanteigado que derrete na boca. Para quem é celíaco, não contém glúten, nem conservantes. Já o sabor canela é uma opção perfeita para quem tem diabetes e gosta de comer aquele docinho nos seus lanches de rotina. Além de não conter açúcar e glúten, é ideal para quem busca uma vida mais saudável.




Sobre a Uni Alimentos

A Uni Alimentos fica localizada na cidade de Caieiras, São Paulo, em uma fábrica de 3.840 m² com uma estrutura para alta produção e conta com mais de 70 funcionários treinados para garantir toda qualidade de seus produtos até o paladar de seus consumidores. Os principais postos de venda da marca são os super e hipermercados, hortifrutis, lojas de produtos naturais, lanchonetes, padarias, empórios, laboratórios médicos, lojas de conveniências e no e-commerce Unidune.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics