ISDIN lança ISDINCEUTICS GLICOISDIN, uma linha a base de ácido glicólico desenvolvida para cada tipo de pele

11:30:00

Mais uma super novidade!! Já quero testar!

Os dois produtos da linha renovam, iluminam e rejuvenescem a pele
A marca de Barcelona ISDIN possui um verdadeiro arsenal para a prevenção e correção do processo de envelhecimento da pele. É a linha ISDINCEUTICS que traz produtos para uso diurno e noturno e já começou o ano com tudo! Acaba de chegar ao mercado a linha GLICOISDIN, composta por um creme e um gel de efeito peeling que estimulam o processo de esfoliação natural da pele e minimizam o acúmulo de células mortas, o que colabora para uma pele mais radiante.

O maior responsável pelos ótimos resultados dos produtos GLICOISDIN é o Ácido Glicólico, um alfa-hidroxiácido capaz de penetrar na pele com muita facilidade e alcançar rapidamente os estratos mais profundos. Permite uma esfoliação desde as camadas mais superficiais até as mais profundas da pele, dependendo da concentração e do pH. O creme e gel com efeito peeling possuem fórmulas eficazes que combinam a elevada capacidade esfoliante e renovadora do ácido glicólico com o poder hidratante do Óleo de Borragem e do Aloe Vera. Podem ser utilizados o ano inteiro.

Além disso, os produtos reduzem rugas, linhas finas de expressão e hiperpigmentação, melhoram a elasticidade e luminosidade, ajudam a estimular a formação de colágeno, unificam o tom da pele e promovem o processo de renovação cutânea. Em uma pesquisa realizada com 21 consumidoras, 95% sentiram a pele mais suave e 100% sentiram a pele mais renovada.


Conheça melhor os produtos da linha:
Creme facial não oleoso, de textura leve e fácil absorção para peles normais e secas. Glicoisdin 8 SOFT contém 8% de ácido glicólico, sendo 3,2% de ácido glicólico livre. Esfolia a superfície da pele, ajudando a suavizar sua textura e a promover o processo de renovação cutânea. O Óleo de Borragem presente na fórmula proporciona hidratação à pele, faz com que a renovação celular iniciada pelo ácido glicólico seja suave e gentil com a pele. Preço sugerido: R$ 219.
Gel facial não oleoso, de textura leve e fácil absorção para pele mista e oleosa. Ideal para a pele brasileira. Glicoisdin 25 INTENSE contém 25% de ácido glicólico, sendo 9,5% de ácido glicólico livre, que esfolia a superfície da pele, ajudando a suavizar sua textura e promovendo o processo de renovação da pele. O Aloe Vera presente na formulação proporciona um importante efeito calmante para a pele e melhora a hidratação. Preço sugerido: R$ 239.

SOBRE A ISDIN®

A ISDIN®, laboratório internacional líder em dermatologia na Espanha, oferece soluções integradas e inovadoras para o cuidado da pele. Desde o seu início em 1975 mantém junto aos dermatologistas e farmacêuticos um importante compromisso com o cuidado da pele. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e texturas únicas.

Para mais informações acesse: www.isdin.com.br / @isdin.brasil

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics