Os melhores modelos de óculos para reviver o estilo dos anos 70

14:09:00

Salvatore Ferragamo e Calvin Klein revisitam os ícones da década

A Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, traz uma seleção de modelos da Salvatore Ferragamo e Calvin Klein que unem design, conforto e leveza, evocando o lifestyle atemporal que marcou os anos 70.

As armações metálicas dos modelos da Salvatore Ferragamo expressam de forma elegante a casualidade dessa década icônica. Um dos modelos de receituário traz o Gancini - símbolo da marca - nas hastes, combinando-o com os aros em formato geometrizado de borboleta, relembrando a paixão hippie pela natureza com um twist contemporâneo. Outro, com formato mais arredondado, contrasta a armação fina e dourada com ponteiras em acetato escuro, equilibrando o visual despojado com um elemento de sofisticação. Um terceiro modelo – de sol – propõe uma entrega total ao ideal de liberdade e leveza, com armação metálica fina e detalhes circulares nas ponteiras, conversando com o formato das lentes.

Salvatore Ferragamo_SF2219
Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo_SF2189
Salvatore Ferragamo

Salvatore Ferragamo_SF2209
Salvatore Ferragamo


A Calvin Klein também apresenta modelos ideais para reviver a estética setentista. Peças de design clássico e utilitário, com armações metálicas e ponteiras na mesma cor, são perfeita para quem preza por discrição. A marca também traz modelos mais ousados, com pontes duplas, por exemplo, evocando o visual de outro ícone ótico: o modelo caçador. As ponteiras em tortoise, adicionam ainda mais atemporalidade aos acessórios e, também estão presentes no modelo de shape triangular, outra proposta que retoma a geometria da década.

Calvin Klein_CK19130
Calvin Klein

Calvin Klein_CK20126
Calvin Klein

Calvin Klein_CK20109
Calvin Klein


Sobre a Marchon

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Chloé, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.

Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.



SAC Marchon Brasil:
Telefone: (11) 4007-2298

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics