Hopi Hari estreia atração de carnaval itinerante

21:53:00

Show Aquarela do Brasil traz rei Momo, bonecos de Olinda e bois-bumbás para o País Mais Divertido do Mundo



As cores do carnaval brasileiro chegam ao Parque Temático Hopi Hari, nesta quinta-feira, 11, com a atração Aquarela do Brasil. As nuances que essa festa ganha nas diferentes regiões do país se materializam em personagens marcantes, conhecidos de outros carnavais. O show itinerante acontece de quinta a domingo, com quatro sessões por dia.

Mais do que proporcionar um pouquinho das vivências carnavalescas, Aquarela do Brasil é uma forma de valorizar diferentes manifestações culturais: “Com as comemorações de Carnaval canceladas em muitos lugares, tivemos a ideia de juntar várias tradições dessa festividade que acontece pelo País em um só lugar, em uma só história”, explica o diretor artístico do Parque, Rogério Barbatti.

A ideia é que o espetáculo - encenado ao ar livre - seja uma experiência para toda a família, conta Barbatti: “O nosso objetivo é envolver os visitantes em uma experiência interativa. Além de se divertir, as pessoas poderão adquirir conhecimento sobre essas culturas centenárias a partir de suas figuras típicas, por exemplo, bonecos de Olinda, os bois Garantido e Caprichoso, canções e danças populares.”

HISTÓRIA No ano em que o Carnaval tirou férias no Brasil, país que faz fronteira com Hopi Hari, as figuras mais conhecidas dessa celebração decidem descansar. E, para isso, partem rumo ao País Mais Divertido do Mundo e descobrem que, além da folga, podem matar a saudade da energia que só o povo de seu país de origem proporciona – e com toda a segurança.


Uma cantora cheia de brasilidade, de voz marcante e sorriso encantador, é uma das ´hóspedes’ de Hopi Hari que chega para personificar a magia da festa, em um encontro para lá de divertido com ‘entes folclóricos’ do carnaval, como o Malandro Carioca, os bois-bumbás Garantido e Caprichoso, a famosa Baiana e o rei Momo – cujo coração já começa a bater mais forte ao se deparar com a alegria e beleza da moça.

COVID-19 Vale ressaltar que o Hopi Hari continua operando com redução de capacidade de público, conforme todos os protocolos de segurança anticovid-19, disponíveis aqui. Lembrando ainda que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, bem como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

AQUARELA DO BRASIL A atração segue até o dia 7 de março, com sessões às 15h30, 16h30, 17h30, e 18h30* - passando pelas principais áreas de Hopi Hari: Mistieri, Aribabiba, Wild West e Kaminda Mundi, respectivamente. O visitante poderá consultar informações sobre horários e locais em informativos disponíveis no próprio Parque. Para mais informações sobre Passaportis visite o site, ou entre em contato com a Central de Vendas, no telefone (11) 4210 4000. Vale ressaltar que o Parque funciona de quinta a domingo, das 11h às 19h.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO
Aquarela do Brasil – Hopi Hari
Data: de 11 de fevereiro a 7 de março
Horário de funcionamento do Parque: 11h às 19h
Horários da atração*: 15h30 l 16h30 l 17h30 l 18h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) - Mapa aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
* Sujeito a alteração sem aviso prévio

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics