Cinépolis do Galleria Shopping tem promoção de Carnaval

16:01:00

De segunda, 15, a quarta-feira, 17, além de todos pagarem meia-entrada, clientes têm desconto de 15% em combo com pipoca e refrigerantes grandes


O Cinépolis do Galleria Shopping oferece uma promoção especial para os clientes neste Carnaval. De segunda, 15, a quarta-feira, dia 17, além de todos pagarem meia-entrada, o cinema oferece 15% de desconto no “Combo Amigos”, com uma pipoca grande e dois refrigerantes grandes, de um litro.

Pela promoção, o combo sai por R$ 50,00 com pipoca só salgada e R$ 52,50 para quem optar pela pipoca doce ou pelo mix de salgada e doce.

Excelente oportunidade para conferir um dos sucessos mais aguardados do ano que acaba de estrear, “Tom & Jerry – O Filme”, com todos os protocolos de segurança que o momento exige e ótimo custo-benefício. Para pagar a meia-entrada, os ingressos precisam ser adquiridos na bilheteria do cinema, que fica no primeiro piso do Galleria Shopping.

A rede Cinépolis tem colocado em prática medidas rigorosas de limpeza e higiene. Nas dependências do cinema, além de ser obrigatório o uso da máscara para clientes e funcionários, há banners com os protocolos de segurança visíveis para o público, adesivos no chão indicando o distanciamento seguro entre espectadores, álcool em gel em diversos pontos, aferição de temperatura dos colaboradores diariamente e redução da capacidade de ocupação nas salas, entre outras medidas adotadas.

A programação completa do Cinépolis Galleria Shopping está disponível no site www.cinepolis.com.br.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes. 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics