Wyndham Olímpia amplia experiência de lazer para seus hóspedes com nova equipe de recreação

15:29:00

Planejando a próxima viagem? Que tal incluir Olímpia, no interior do estado? A família toda vai amar!

On Lazer traz o equilíbrio entre o lúdico e o artístico para sua programação

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, maior hotel do Brasil, com 960 apartamentos, segue ampliando e melhorando a experiência do lazer para seus hóspedes. A grande novidade é que o hotel contratou uma nova equipe de recreação, a On Lazer, da própria cidade de Olímpia, para cuidar de sua programação de entretenimento para adultos e crianças a partir dos cinco anos. Com uma proposta que traz atividades integrativas entre pais e filhos, resgatando brincadeiras e jogos de uma época em que o vídeo game não existia, além de shows e performances artísticas que misturam humor e emoção.

Com a maior área de lazer entre os hotéis do destino, o Wyndham Olímpia foi buscar na diversão participativa a receita que vem mudando para melhor o conceito #vemquetemdiversão desenvolvido pela administradora. A equipe de 15 monitores é liderada por Gessé Abade, o “tio” Chokito, e traz no seu elenco professores de dança formados no exterior, bailarinos, atores e educadores físicos. “É fácil ver pais e filhos brincando juntos, resgatando conexões e colocando de lado o celular e o vídeo game para brincarem”, destaca Abade. Com a filosofia de proporcionar uma experiência não somente de espectador, a equipe de lazer do hotel brilha mesmo em dias nublados.
Desde que assumiu a área de entretenimento do Wyndham Olímpia, a On Lazer já estreou o “Show de Palhaços com a Trupe Wyndham”, que faz rir e se emocionar crianças de todas as idades, atuou no desenvolvimento das mascotes Wyn e Dham, personagens já queridos pelos hóspedes e proporcionou uma mudança radical na grade de programação, que muda diariamente. Toda a vivência em navios, resorts e empresas de viagens pedagógicas, que Gessé acumulou em mais de 15 anos de experiência enquanto trabalhou na Royal Caribbean, Quality Resort, Trilha Verde e outras, são visíveis nas atividades da On Lazer. “Nosso melhor termômetro são nossos hóspedes. E é para eles e por eles que estamos investindo nessa transformação recreativa aqui no hotel”, ressalta Nilton Camillo Gerente Geral do Resort, que promete ainda mais novidades nessa área para 2021.



Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856


Telefone: (17) 3280-8101




Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels: O maior hotel do Brasil está localizado em Olímpia, interior de São Paulo, a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto e fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Com entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além dos 960 apartamentos também possui a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 9 piscinas climatizadas e 2 aquecidas e cobertas, 8 ofurôs, quadras esportivas, salas de jogos, brinquedotecas, academias, saunas, jacuzzis e spas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurante e lanchonete e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH): é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em cerca de 90 países em seis continentes. Por meio de sua rede de 804.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder tanto no segmento econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 20 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn ®, Ramada®, Microtel Inn & Suites®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites ®, Trademark Collection® e Wyndham®. Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gerenciamento de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa oferece aos 85 milhões de usuários registrados a oportunidade de resgatar pontos em dezenas de milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics