Day use em hotel no Cambuí é nova opção de lazer em Campinas

13:47:00

Não vai trabalhar e quer descansar? O Meliá Campinas oferece day use! Vem ver tudo!

Meliá Campinas reformula sua oferta e oferece novos atrativos para o público da cidade e da região metropolitana.

Hotel situado no charmoso bairro do Cambuí, o Meliá Campinas renovou sua oferta de serviços de olho no público da região. Entre outras novidades, o empreendimento formatou novos pacotes de day use, para os interessados aproveitarem um dia de piscina e gastronomia no local.

O day use no Meliá Campinas vale para o período entre 10h e 18h e inclui um almoço completo no Restaurante del Jardín, que fica dentro do hotel, com entrada, prato principal, sobremesa e bebida não alcoólica. Além do uso da espaçosa piscina, concede também o empréstimo de toalhas e uso do fitness center com vestiários. O valor é de R$ 130 por pessoa.


Para quem quiser aproveitar todas as comodidades do hotel, o Meliá Campinas também acaba de lançar pacotes de hospedagem com alimentação inclusa, em regimes de meia pensão (café da manhã e almoço) e pensão completa (inclui também o jantar). Outra novidade são apartamentos triplos, para familiares se hospedarem juntos no mesmo quarto. O conforto das famílias fica completo com as opções Kids do menu do restaurante Del Jardín e um parquinho para crianças na área externa.

Segundo o gerente geral do Meliá Campinas, Thiago Pacos, a nova oferta de lazer chega para adequar o hotel à demanda atual. “Hoje os turistas estão fazendo deslocamentos menores e procuram mais opções de lazer e descanso em cidades próximas, ou até mesmo perto de casa para dar um respiro na rotina”, explica Pacos, que chegou ao empreendimento em dezembro e vem comandando o seu processo de renovação.

No Meliá Campinas, as medidas de reforço à higienização e sanitização seguem os padrões internacionais criados pela Meliá Hotels International, aplicados em seus mais de 380 hotéis em 40 países ao redor do mundo e verificados pela líder global em certificação, Bureau Veritas. Todos os serviços descritos são reservados mediante agendamento, respeitando a lotação máxima considerada segura e as demais medidas de prevenção à Covid-19.

Reservas e mais detalhes sobre os serviços do hotel estão disponíveis no telefone (19) 3753-8000.

Serviço

Meliá Campinas
Rua Severo Penteado, 140 – Cambuí - Campinas – SP
Informações e reservas: (19) 3753-8000 / campinas@meliahotels.com.br

Sobre a Meliá Hotels International

No Brasil há 27 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “bleisure” - que combina atrativos de lazer a viagens de negócios em uma experiência única de hospedagem -, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas e Brasília, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts, INNSiDE by Meliá e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2017, 2018 e 2019, e receberam o Certificado de Excelência 2017, 2018 e 2019, e o Prêmio Travellers’ Choice 2020 do TripAdvisor.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics