Compre e Retire do Parque D. Pedro Shopping é opção para compras no fim de semana

09:54:00

O sistema de compras inaugurado ainda no ano passado estará à disposição durante os fins de semana de fase vermelha, oferecendo uma opção de compra segura para clientes e lojistas.



A fim de trazer ainda mais conforto e facilidade para seus consumidores e também como alternativa de compra durante o final de semana de 06 e 07 de fevereiro, o Parque D. Pedro Shopping atuará com o sistema de Compre Online e Compre e Retire, em que o público poderá fazer compras de forma digital e retirar seus pedidos diretamente no shopping no compre e retire ou armários inteligentes. Para a utilização do serviço há isenção de estacionamento por uma hora a partir do momento da entrada do veículo.

A plataforma de interação, disponível no site www.parquedpedro.com.br no menu lojas que reúne os estabelecimentos participantes do diversificado mix de lojas do Parque D. Pedro Shopping, direcionando o cliente diretamente para os canais de compra de cada marca, como WhatsApp, delivery e de e-commerce.

Após escolher os produtos desejados e finalizar a compra com o lojista, o cliente pode retirar seus produtos no Compre e Retire das 11h às 20h, em espaço reservado dentro do estacionamento do shopping. Outra opção é a retirada da mercadoria via Armários Inteligentes, onde o lojista dispõe o produto comprado e o mesmo fica disponível para retirada mediante autenticação por aplicativo.

Nestes dias, os restaurantes do Parque D. Pedro Shopping continuam a funcionar por delivery através de seu canal de vendas ou aplicativos de entrega, como iFood, Rappi e UberEats.

O sistema Compre e Retire foi inaugurado em maio de 2020 e se mostrou uma excelente alternativa de vendas para datas sazonais, tais como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados do mesmo ano, com mais de 23 mil atendimentos registrados de maio à novembro.

“Parque D. Pedro Online”

Buscando trazer ainda mais praticidade para o seu público, o Parque D. Pedro inaugurou no início deste ano o sistema de e-commerce do shopping “Parque D. Pedro Online”. Instalado dentro do site oficial do empreendimento, a plataforma permite que o cliente escolha a loja onde deseja fazer as compras, selecione os produtos e faça o pagamento em um só lugar, e ainda dá a opção de retirar com o sistema Compre e Retire ou receber diretamente em casa no mesmo dia.

Basta que o cliente entre em https://compras.parquedpedro.com.br e criar um login com senha para compras no site. Então, poderá fazer as compras de forma rápida e segura, com a opção de receber a mercadoria em casa e no mesmo dia, dependendo do horário em que a transação for finalizada. Em horário comercial, o prazo de entrega é de 3 horas.

Com isso, o Parque D. Pedro Shopping pretende oferecer mais uma maneira de levar seus lojistas até o público, com cuidado e segurança para todos os envolvidos.





Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics