Na Cozinha - Dê mais sabor à semana com uma receita prática e fácil

16:23:00

Uma receita para a criançada amar!

Prepare o saboroso Pena com Brócolis, Tomatinhos, Queijo Minas e Manjericão e torne os dias mais gostosos

Dar mais sabor à semana que está começando é uma dica para deixar a rotina agitada de trabalho mais leve. Para te ajudar a tornar o cardápio mais gostoso com receitas práticas, a Adria, marca de massas e biscoitos da M. Dias Branco, ensina uma deliciosa receita de Pena com Brócolis, Tomatinhos, Queijo Minas e Manjericão, que vai conquistar toda a família com sabores leves e irresistíveis.

Confira abaixo a receita completa:

Pena com Brócolis, Tomatinhos, Queijo Minas e Manjericão


Ingredientes:
6 colheres (sopa) de azeite
5 dentes de alho em lâminas
1 cebola pequena picada
400 g de brócolis cozido no vapor, separados em buquês
Sal e pimenta-do-reino preta moída na hora, a gosto
300 g de tomates-cereja cortados ao meio
300 g de queijo Minas light cortado em cubinhos

Massa
1 embalagem de Pena Bom Gosto Adria (500 g)
1 colher (sopa) de sal

Para finalizar
1 xícara (chá) de folhas de manjericão


Modo de Preparo:
- Em uma frigideira, aqueça o azeite e doure o alho. Junte a cebola, o brócolis e refogue. Tempere com o sal, a pimenta, acrescente os tomatinhos, o queijo e mexa delicadamente. Desligue o fogo, tampe e reserve.
- Em uma panela grande, ferva 5 litros de água com o sal. Cozinhe a massa durante o tempo indicado na embalagem ou até que esteja “al dente”, ou seja, macia, porém, resistente à mordida. Escorra imediatamente.
- Junte a massa ao refogado, finalize com o manjericão e sirva em seguida.

Rendimento: 8 porções
Tempo de preparo: 40 minutos



Acesse também o site www.adria.com.br e siga a marca nas redes sociais:



Sobre a Adria

A Adria é uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80 tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.


Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e mais de 35 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics