Multikids lança Cry Babies Bonnie e aumenta a diversidade de cores de peles nas bonecas da marca

18:49:00

Divisão kids da Multilaser amplia a representatividade racial trazendo para o segmento modelos pretos e pardos do brinquedo



Com uma família composta por mais de 20 modelos, as Cry Babies acabam de ganhar uma nova irmã! A nova boneca da linha, chamada Bonnie, chega ao mercado em fevereiro e promete ser um sucesso entre a criançada.

A Bonnie, assim como as outras bonecas da mesma linha, chora lágrimas de verdade ao ter sua chupeta removida. Além disso, consegue ficar em diversas posições, pois seu corpinho, braços, pernas e cabeça são totalmente articulados.

“A ideia de ampliar a linha com modelos pretos e pardos no mercado surgiu a partir de uma publicação que vimos nas redes sociais, se tratava de uma imagem de uma menina preta olhando para uma prateleira com bonecas apenas brancas. Nesse momento enxergamos que precisávamos evoluir, entendemos a necessidade de ser agentes de transformação desse cenário e contribuir para que mais meninas tivessem representatividade dentro das nossas linhas. ”, explica Rodrigo Gili, gerente de produtos da Multikids.

As Cry Babies, inclusive a Bonnie, indicadas para crianças maiores de quatro anos de idade, são encontradas no site da Multikids por R$329,90.


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics