Amir Slama + Andrade Máquinas costuram os caminhos da moda

10:00:00

Será que dá pra conhecer tudo? Que experiência incrível!

Andrade Máquinas criando moda com Amir Slama
Espaço Amir Slama


Design e tecnologia costuram os caminhos da moda em flagship que oferece full brand experience

A Andrade Máquinas, uma das líderes do mercado brasileiro de máquinas de costura, firma parceria com Amir Slama, um dos precursores do beach e do resort wear brasileiros.

Inovação para atender todas as necessidades e desejos do mercado de confecção está no core business da Andrade Máquinas e a parceria com Amir Slama reforça ainda mais o vínculo da empresa com o dia a dia de quem cria e faz a moda acontecer.
costureiras em ação

Muito se fala das tendências, tecidos, cartela de cores e estampas, mas pouco se fala sobre as máquinas que possibilitam transformar as ideias do criador em peças com caimento perfeito, com uma produção
inteligente, sem muitos resíduos, economia de energia e ergonomia pensada para oferecer conforto e agilidade para as costureiras.

Amir Slama reuniu em único local: loja, escritório de criação, ateliê, confecção e o Slama Café dirigido pela chef Bárbara Farina. O ateliê no andar superior conta com 21 máquinas de costura da Andrade Máquinas entre retas, overloques, zig zag, galoneiras e elastiqueiras, entre outras. Todas as máquinas da Andrade atendem as normas NR12 e foram desenvolvidas para economizar energia e com ergonomia para que o trabalho das costureiras seja o mais confortável possível.
Espaço Amir Slama com máquinas Andrade Máquinas
Conceição Ruiz, diretora de marketing da Andrade Máquinas, declara: "A parceria com Amir Slama vem reforçar ainda mais a ligação da Andrade com o universo da moda e estar presente no novo ateliê do estilista, instalado em um espaço multifuncional e em uma das regiões mais fashionistas de São Paulo é muito bacana".

Amir Slama destaca que "iniciamos a parceria em um momento de incertezas econômicas devido a pandemia, que refletiu em muitas lojas fechadas, e indo contra a maré, inaugurei esse espaço multifuncional com a proposta de full brand experience para que os clientes se sintam dentro da marca, nosso conceito e estilo de vida. A Andrade Máquinas acreditou no projeto e está sendo uma excelente experiência trabalhar com as máquinas da empresa que trouxeram maior agilidade na produção além da economia de energia e conforto para minha equipe de produção".
Amir Slama
A costureira Cristina Creomara, que tem 22 anos de atuação na costura, sendo 11 anos com Amir Slama, conta que: "a adaptação com as máquinas da Andrade foi rápida e fácil, além de que o atendimento técnico da empresa é excelente e ágil. Eu utilizo cinco máquinas diferentes - Zig Zag, Reta, Overloque, Galoneira e Elastiqueira. A Zig Zag é tudo de bom, tem um ponto muito bonito e é versátil, dá para adaptar vários aparelhos. A Reta e a Overloque são automáticas cansando menos as pernas e oferecendo agilidade na produção."

Sobre a Andrade Máquinas
Com mais de 60 anos de atuação a Andrade Máquinas está entre as líderes do mercado de máquinas de costura, distribuindo no Brasil as principais marcas como Sansei, Kansai, Brother, Macpi, Japsew, Durkopp Adler, Orange e Aegis. Empresa voltada para a inovação tecnológica através da busca incessante de produtos e serviços que atendam todas as necessidades da indústria de confecção, do corte ao acabamento. A sede da Andrade Máquinas está localizada em Guarulhos, SP, e a empresa conta com filiais em cidades estratégicas: Maringá (PR), Caruaru (PE), Blumenau (SC), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). Inaugurando filial em Betim (MG) em fevereiro.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics