Coral e Decoradornet firmam parceria por consultoria de decoração de cores online personalizada

16:07:00

Coral se une a plataforma de decoração online pioneira no País para oferecer serviço de consultoria
Nos últimos meses, aspectos de nossas residências que antes nem considerávamos tão relevantes, se tornaram importantes para a convivência e fundamentais para o bem-estar. Com a vida ocorrendo dentro de casa, que também virou local de trabalho, escola, lazer e academia, muitos estão optando por pequenas reformas e melhorias para tornar os espaços mais agradáveis e funcionais. Para ajudar nessa tarefa, a Coral se uniu ao Decoradornet (www.decoradornet.com.br), plataforma de decoração online pioneira no País, com mais de 40 mil projetos desenvolvidos em 10 anos de experiência, para lançar o serviço de consultoria de cores online mais completo, personalizado e com melhor custo-benefício do mercado. Confira o vídeo.

De acordo com dados do Decoradornet, a busca por assistência online para decoração cresceu 53% no período da pandemia entre os meses de Janeiro à Junho de 2020. “A escolha e a combinação de cores estão entre os principais impasses dos consumidores na hora de dar uma repaginada nos ambientes. Ao ficar mais tempo em casa, as pessoas estão com um olhar mais cuidadoso para suas residências e mais dispostas a deixá-las com a sua cara. Queremos facilitar essa empreitada, oferecendo um serviço acessível, prático e rápido para nossos consumidores”, conta Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel para a América do Sul. “Os serviços de decoração online são financeiramente mais acessíveis e mais competitivos no novo cenário econômico, e cada vez mais as pessoas se sentem confortáveis com a compra de produtos e serviços online”, completa.

“Com essa parceria, vamos auxiliar o consumidor que não teria condições e acesso a um projeto nas circunstâncias convencionais, mas que precisa das orientações de um profissional para repaginar o ambiente, levando cor e personalidade para sua casa”, explica Priscila Perez, especialista de color design de tintas decorativas da AkzoNobel para a América do Sul. “A Coral está compartilhando com os designers e arquitetos da plataforma todas as informações necessárias sobre cores e produtos para que possam especificar em sua consultoria os que melhor se adequam às necessidades do cliente”, completa.

Com 7 mil profissionais cadastrados na plataforma, um diferencial do Decoradornet é proporcionar ao consumidor a escolha do arquiteto ou designer de interior que mais se identificar com o estilo de trabalho, com base em imagens de projetos realizados anteriormente. Por R$ 169,00, o pacote para consultoria de um ambiente inclui chat com profissional e briefing; texto com defesa criativa da consultoria; mural de ideias; paleta de cores; links de móveis, objetos e produtos recomendados; revisão da consultoria (solicitação em até 48 horas) e imagens de referência. Tudo isso com entrega em até oito dias úteis.

Para facilitar, a compra das tintas indicadas também pode ser online, estimulando o comércio local, via site www.lojacoral.com.br, que indica, via geolocalização, as lojas mais próximas do consumidor para atendê-lo. Precisando de um profissional para colocar a mão na massa, mas não conhece ninguém por perto? Em www.paginascoloridas.com.br, a Coral aproxima quem precisa de serviços de pintura e pintores, apontando profissionais que realizaram cursos via Academia Coral.
Coral se une a plataforma de decoração online pioneira no País para oferecer serviço de consultoria

“Unir as tintas com os artistas é a nossa missão. A parceria da Coral com o Decoradornet é explosiva e o resultado é um show de criatividade. Paredes e tetos nunca mais serão os mesmos e o melhor de tudo é que conseguimos fazer uma super transformação com o melhor custo benefício. Por um mundo mais colorido!”, conta Guilherme Ommundsen, CCO do Decoradornet.

Sobre a AkzoNobel

A AkzoNobel é apaixonada por pintura. Somos especialistas e temos orgulho de produzir tintas e revestimentos, estabelecendo o padrão em cor e proteção desde 1792. Nosso portfólio de marcas de classe mundial – incluindo Coral, International, Sikkens e Interpon – conta com a confiança dos nossos clientes em todo o mundo. Com sede na Holanda, atuamos em mais de 150 países e empregamos cerca de 33.500 pessoas talentosas que são apaixonadas em entregar os produtos e serviços de alto desempenho que nossos clientes esperam. Para mais informações, acesse www.akzonobel.com. © 2020 Akzo Nobel N.V.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics