Iguatemi Campinas e Galleria Shopping adotam vendas por drive thru aos finais de semana

10:21:00

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, clientes poderão fazer suas compras por Whatsapp e retirar nos dois empreendimentos sem sair do carro

Como alternativa para os clientes nos finais de semana dos dias 30 e 31 de janeiro e 6 e 7 de fevereiro, nos quais a cidade de Campinas seguirá as regras da fase vermelha do Plano São Paulo, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping irão adotar temporariamente o serviço de drive thru, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança, sem a necessidade de sair do carro.


A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site dos shoppings para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feito pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista. Depois disso, é só ir até os empreendimentos para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estabeleceram algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

"O sistema de drive thru já havia sido adotado no início da pandemia e mostrou-se uma alternativa eficiente e segura para todos. Acreditamos que será uma experiência novamente útil neste momento em que estaremos com os empreendimentos fechados aos finais de semana", afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping, Janaína Nunes.

No Iguatemi Campinas, o serviço estará disponível das 12h às 20h nos dois próximos sábados e domingos e o acesso deve ser feito pela Avenida Iguatemi, 777, estacionamento P2 - Deck Parking (entrada pela área do Valet Parking).


No Galleria Shopping, o drive thru irá funcionar nos mesmos dias das 10h às 22h, no estacionamento inferior, próximo à Alameda de Serviços, com acesso pela rodovia D. Pedro I, km 131,5 - entrada G2 (ao lado do Oba Hortifruti).

A relação das lojas participantes estará disponível a partir desta sexta-feira nos sites dos empreendimentos:

Hashtags: #DriveThruIguatemiCampinas #IguatemiComVocê #DriveThruGalleria

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda - marcas nacionais e internacionais -, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema
- incluindo um prime -, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics