Os perigos da realização de procedimentos estéticos em casa

15:17:00

As digital influencers postam suas rotinas de beleza na internet. São vários os tutoriais ensinando procedimentos estéticos que não deveriam ser realizados sem a ajuda de um profissional qualificado.

Com a pandemia e o isolamento social causada pelo novo coronavírus, muitas mulheres começaram a reproduzir esses rituais em casa, o que pode trazer grandes consequências para a saúde.  



O que você acha de bater um papo sobre esse tema com a Ana Paula de Freitas Ferro, fundadora do grupo Emporium da Beleza? Ela pode listar os procedimentos e falar sobre os perigos de cada um.

Sobre a Emporium da Beleza

A rede, atualmente trabalha com métodos como: Depilação a laser; Venus freeze; Procedimento contra estrias; Plataforma vibratória; Peim; Peeling clareador; Lipo sem cortes; Enzimas para papada; Enzimas para flacidez; Corrente Russa; Ativador metabólico; Accent; Toxina botulínica tipo A; Radiofrequência; Peeling para melasma; Peeling fotônico; Peeling diamante; Microagulhamento; Máscaras faciais; Luz pulsada; Limpeza de pele; Fios de sustentação; Ácido hialurônico; Ematrix; Manthus; Endermologia; Cellutec; Power pump; Carboxiterapia; Enzimas para celulite; Velashape; Criolipólise; Rinoplastia e Mentoplastia.

Emporium da Beleza possui 50 unidades espalhadas pelo País, sendo 10 próprias e 40 franqueadas.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics