Beach Tennis Galleria Shopping terá atividades especiais para crianças de 10 a 14 de janeiro

10:24:00

Programação gratuita incluirá muitas brincadeiras e torneio com prêmios

Na semana de 10 a 14 de janeiro, o Galleria Shopping preparou para as crianças uma programação gratuita cheia de atividades especiais na arena Beach Tennis Galleria. A atração, que promete agitar as férias escolares, contará, além da prática do esporte do Verão, com muitas brincadeiras e até um torneio, que será realizado no último dia, com a distribuição de prêmios.
crédito: Paulo Fleury

A atividade será limitada para até 30 crianças por horário e acontecerá das 9h às 11h para crianças de 6 a 8 anos de idade e das 15h às 17h para crianças de 9 a 12 anos. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas previamente na recepção das quadras do Beach Tennis Galleria, até o término do número de vagas de cada horário.

O Galleria Shopping é o primeiro shopping do interior paulista a ganhar quadras do esporte mais comentado do momento. Inaugurada em 20 de novembro, a arena Beach Tennis Galleria fica no empreendimento até o dia 20 de janeiro, com uma estrutura completa de locação de quadras de tênis de praia, a céu aberto, no estacionamento. Informações e reservas pelo link https://www.ingresse.com/.

Programação

Segunda-feira (10/01)

- Circuito maluco

- Beach Vôlei

- Surpresa do dia

- Beach tennis

Terça-feira (11/01)

- Beach ao alvo

- Queimada

- Surpresa do dia

- Beach tennis

Quarta-feira (12/01)

- Beach corrida

- Pic bandeira

- Surpresa do dia

- Beach tennis

Quinta-feira (13/01)

- Mil bolas

- Pega-pega bexiga

- Bexiga de água

- Beach tennis

Sexta-feira (14/01)

- Torneio de Beach tennis, com muitos brindes



Serviço

Atividades especiais para crianças na arena Beach Tennis Galleria Shopping

Quando: de 10 a 14 de janeiro

Horários: das 9h às 11h (crianças de 6 a 8 anos de idade) e das 15h às 17h (crianças de 9 a 12 anos)

Local: Arena Beach Tennis Galleria, localizada no estacionamento do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Atividade Gratuita

Participação: por ordem de chegada (limite de 30 participantes por horário) e mediante a inscrição diretamente no local.




Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics