Nail Care 2022: Confira as principais tendências de cuidados e tratamentos para as unhas

21:58:00

Todos os anos surgem novas tendências e técnicas de esmaltação e decoração para as unhas. Para 2022, por exemplo, as top trends estão bem diversificadas, vão desde tons pasteis às cores radiantes como o laranja, os metálicos, cromados, muitos brilhos e pedrarias. Mas se existe algo que nunca sai de moda é a rotina de cuidados e tratamentos para as unhas e cutículas. E nesse sentido, a marca suíça Mavala apresenta uma linha completa de produtos que ajudam nesse processo de nail care.


Divulgação

Pastel Fiesta

Embora tenham a função de proteger a raiz da unha, o excesso de cutículas pode prejudicar seu crescimento, e ainda, podem ficar ressecadas e partidas.  Por isso, a Mavala apresenta o Cuticle Remover, que ajuda a reduzir e remover as cutículas. A fórmula amolece as cutículas em uma única aplicação.

Outro produto nessa linha é o Cuticle Cream, para cutículas duras e danificadas. A solução reduz a pele, permitindo que seja removida da placa da unha e empurrada cuidadosamente para trás. Essa versão em creme permite melhor absorção e conta com ingredientes como lanolina e vaselina, juntos em uma mistura oleosa e hidratante.


Divulgação

Cuticle Remover


 Também voltado para os cuidados com as cutículas, o Oil Seal Dryer é um óleo secante com poder de acelerar o tempo de secagem do esmalte ao mesmo tempo que nutre e suaviza as cutículas. De propriedade não gordurosa, o produto forma uma camada lisa e antiaderente na superfície da unha, sela o esmalte e destaca as cores.


Divulgação

Oil Seal Dryer

 Para quem tem o hábito de utilizar unhas artificiais, a Mavala apresenta também algumas soluções que ajudam a proteger e selar as camadas das unhas, durante e após a remoção dos acessórios. O Nail Shield, por exemplo, foi especialmente desenvolvido para unhas finas, frágeis, com estrias ou ondulações. A solução conta com fibras de nylon, que formam uma proteção uniforme sobre a superfície da unha, e pigmentos de preenchimento, que suavizam as irregularidades e deixam as unhas prontas para receber o esmalte.


Divulgação

Nail Shield

Outro best-seller da marca é o Nailactan, um creme nutritivo para unhas secas e danificadas. Composto por aminoácidos essenciais, lipídios e vitaminas, ajuda a nutrir a raiz das unhas, neutraliza o ressecamento e restaura a elasticidade. Como resultado, o Nailactan garante unhas mais brilhantes, flexíveis e uniformes.Outro best-seller da marca é o Nailactan, um creme nutritivo para unhas secas e danificadas. Composto por aminoácidos essenciais, lipídios e vitaminas, ajuda a nutrir a raiz das unhas, neutraliza o ressecamento e restaura a elasticidade. Como resultado, o Nailactan garante unhas mais brilhantes, flexíveis e uniformes.


Divulgação

Nailactan

E seguindo a tendência das cores para 2022, recentemente a Mavala lançou sua coleção primavera verão de esmaltes, a Pastel Fiesta, em tons pasteis, alegres e reconfortantes. Uma paleta de cores que destaca o anseio de regresso às origens e à natureza, que voltam, sutilmente, as inspirações para tendências mais retrospectivas, responsáveis e íntimas.

Entre as novas cores estão o Brighton, um lilás intenso; o Gotland, um azul lilás suave; o Hamptons, um rosa claro e cândido; o Biarritz, um bege-acinzentado suave, atemporal e delicado; o Taormina, um rosa framboesa, doce e luminoso; e o Rimini, um delicado sonho cor de malva pálido.

Os Mini Colors de Mavala são 12 ingredientes free, Vegano, Cruelty free, e ainda conta com diversas opções de cor, escolha sua cor preferida e se apaixone você também.

 

Sobre MAVALA

A empresa MAVALA foi fundada na Suíça, em 1959. Há 60 anos, a marca se tornou sinônimo de qualidade, graças aos seus produtos de tratamento e beleza de alto desempenho. Todos os produtos MAVALA são desenvolvidos e fabricados em Genebra, na Suíça, em conformidade com os mais rigorosos padrões de qualidade e regulamentações. Uma marca preocupada com a saúde e beleza das suas unhas, mãos, pés e olhos. @mavalabrasil

 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics