Escape 60 é opção de diversão e aventura para as férias de janeiro

15:33:00

Com jogos interativos e presenciais projetados para transportar os participantes para um mundo lúdico, a marca oferece diversão para todos os gostos e idades

Já está garantida a programação para as férias de janeiro no Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil. As atrações prometem reunir família e amigos para muita ação, enigmas e diversão. A rede possui três unidades na capital paulista - Moema, Vila Olímpia e Pinheiros, que somam mais de 20 salas temáticas. Além disso, já promete muitos lançamentos e novidades ao longo do ano.
DPA

Dentre os sucessos da marca, que garantirão a diversão da garotada, está a clássica sala Corredor da Morte, que remete a uma condenação à pena de morte; D.P.A. – Detetives do Prédio Azul e Miraculous - As Aventuras de Ladybug, inspiradas nas séries do canal Gloob; Pânico no Avião, que simula uma pane aérea; e PS: Tenha Medo!, simulação de uma cena de crime, entre outros desafios disponíveis para agradar todos os gostos e idades.

Já para os fãs que querem uma dose extra de adrenalina, a rede possui, ainda, a modalidade Escape 60 XTreme, uma sala em que os participantes jogam e interagem com personagens reais: a Chernobyl - Silêncio Mortal, que simula o desastre de uma usina nuclear.
Miraculous

Vale lembrar que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

É importante ressaltar, também, que todos os cuidados para segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horas marcadas, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.

Para aproveitar as férias de uma forma repleta de emoção, desafios e aventuras para todos os gostos e idades, basta acessar o site https://escape60.com.br/ , escolher a aventura e agendar seu desafio.
Chernobyl




Serviço:

São Paulo

Escape 60 Pinheiros

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 - Pinheiros, São Paulo

Tel.: (11) 3061-1911



Escape 60 Vila Olímpia

Endereço: Rua Baluarte 18 – Vila Olímpia – São Paulo/SP

Tel.: (11) 3842-9066



Escape 60 Moema

Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema – São Paulo/SP

Tel.: (11) 5042-0064



Sobre o Escape 60

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos e interativos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos enigmas para salvar vidas, achar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. E esse contexto ganhou mais uma inovação. Em 2020, quando a pandemia chegou ao Brasil, o Escape 60 se reinventou e levou toda a magia das salas de fuga para o universo on-line, via plataforma E60Play, de forma que os Escape 60 lovers pudessem continuar a se divertir com os desafios da franquia, mesmo a distância. E, para os que não resistiam a levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia desenvolveu um delivery com produtos exclusivos e jogos desafiadores, além de e-commerce com produtos da marca, para não deixar a diversão parar. Hoje o Escape 60 possui nove unidades, localizadas em São Paulo (três), Rio de Janeiro (três), Cuiabá e Curitiba, e uma na Cidade do México. Confira nosso site www.escape60.com.br.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics