Virou sorvete! Collab entre Los Los e Ovomaltine® deixa o Verão ainda mais gostoso

09:57:00

"A cremosidade característica dos sorvetes Los Los ganhou um toque de crocância com a adição de Ovomaltine®"


Que o sorvete é uma das sobremesas preferidas do brasileiro, todos sabem! Recentemente, o Ifood divulgou que recebe cerca de 19 pedidos de sorvete por minuto no aplicativo, totalizando mais de 6,8 milhões de entregas do doce de janeiro a agosto do ano passado.

E, durante o Verão, esse número deve aumentar, não é mesmo? Mas, não é apenas a procura pela sobremesa geladinha que aumentará nessa estação, o portfólio da Sorvete Los Los também ganhou uma novo integrante: a paleta de Ovomaltine®.

O cobranding entre as duas marcas uniu a qualidade, a fartura e a cremosidade já conhecidas da Los Los com a crocância e sabor únicos de Ovomaltine®, resultando em um sabor inigualável. O geladinho do sorvete se equilibrou perfeitamente com o doce dos flocos, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida.

“Sempre estamos atrás dos sabores favoritos dos brasileiros para transformar em sorvete, por isso, estamos muito contentes em colocar mais essa parceria nos nossos PDV’s e temos certeza que essa é mais uma combinação deliciosa que vai agradar o paladar dos nossos consumidores, que poderão se refrescar e ter o plus do gostinho incomparável do Ovomaltine®”, conta José Vicente Mazzarella, CEO e dono da marca Los Los.

O novo sabor já está disponível nos PDVs, tais como: Hirota, Cobasi, Petz, ST. Marché, Mambo, Natural da Terra, Hortifruti, Nutricar, Delta Supermercados, Kalimera, Pão de Açucar RJ, Atacadão, Assai, Atacadão e mais 2000 pontos, em 6 estados do Brasil e, em breve, também no Carrefour Express. É possível encontrar o ponto de venda mais próximo no site da marca (www.sorvetesloslos.com.br/onde).


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics