Verão: Como cuidar da pele na estação mais quente do ano

09:05:00

Apostar em produtos que protegem a pele corporal dos raios UVA, UVB e dos efeitos do fotoenvelhecimento, é fundamental para manter a pele bronzeada e saudável

Com a chegada da estação mais quente do ano, os consumidores já estão de olho nos lançamentos de proteção solar para curtir sol, praia e piscina. E quanto mais inovador, prático e funcional, melhor. ISDIN, marca de Barcelona referência em dermocosméticos e destaque no mercado de proteção solar, já possui um portfólio completo para proteção contra os raios UVA, UVB e dos efeitos do fotoenvelhecimento facial e corporal. Todos eles com alto FPS e tecnologia desenvolvidos para atender às necessidades específicas da pele. Agora, a marca traz para o Brasil duas novidades para cuidar do corpo no verão.


Isdin HydroOil
Divulgação

ISDIN HydroOil, o único protetor solar corporal bifásico do mercado que potencializa o bronzeado. Com a tecnologia Pro-Melanin, acelera o bronzeado sem deixar de lado a proteção e sem agredir as defesas naturais da pele. O ISDIN HydroOil tem FPS 30, possui ação hidratante e absorção imediata. Para utilizá-lo, é importante agitar por 5 segundos para que a parte superior (protetor solar) e a inferior (autobronzeador) se misturem e a fórmula fique homogênea.

Conhecido por ser o primeiro protetor solar corporal bifásico do mercado, ISDIN HYDROLOTION vem com nova fórmula, à base de Chlorella Maris, um ingrediente natural com propriedades antioxidantes que evita a degradação do colágeno. O ativo é o organismo vegetal com maior concentração de Clorofila do mundo. A nova fórmula também conta com Beta-Caroteno e Vitamina E.


Isdin HydroLotion
Divulgação

ISDIN HydroLotion possui ação hidratante e absorção imediata. Para utilizá-lo, é importante agitar por 5 segundos para que a parte superior (protetor solar) e a inferior (Chlorella Maris) se misturem e a fórmula fique homogênea.

Ambos os protetores são Sea Friendly, ou seja, não agridem a vida marinha.

Os produtos já podem ser encontrados nas principais farmácias e e-commerces de beleza do Brasil.

Preços sugeridos:

ISDIN HydroOil - R$ 99,00.

ISDIN HydroLotion - R$ 109,90.

Sobre a ISDIN: ISDIN é um laboratório internacional, com sede em Barcelona, especializado em oferecer há mais de 45 anos, soluções completas e inovadoras para o cuidado, prevenção e tratamento da pele. O extenso portfólio de produtos ISDIN é resultado de constante inovação e pesquisa, que tem como principais objetivos o desenvolvimento de produtos na vanguarda da dermatologia, fórmulas avançadas e novas texturas. Graças a seu Programa ISDIN BLUE WAVE, comprometido com a saúde das pessoas, das comunidades e preservação do planeta, a ISDIN foi reconhecida como uma empresa B Corp.

@isdin.brasil 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics