CineMaterna retorna ao Tietê Plaza Shopping para a primeira sessão do ano

22:30:00

O projeto está de volta em 2022 e acontece no dia 16 de fevereiro

Tietê Plaza Shopping anuncia o retorno do projeto CineMaterna, que busca estimular a troca de experiências e informações sobre maternidade entre as mulheres. E a primeira sessão de 2022 já tem data marcada. O encontro está programado para o dia 16 de fevereiro, às 14h10, no Cinemark do Tietê Plaza. O filme será escolhido por meio de votações pelas próprias mamães, no site: www.cinematerna.org.br/sessoes.



A enquete abrirá de quarta-feira a domingo, mantendo o tempo de duas semanas antes da data da sessão: nesse caso, de 02 a 06 de fevereiro. O escolhido na enquete é revelado na quinta-feira que antecede a sessão, dia 10, através de email enviado às mamães cadastradas e também nas redes sociais do Shopping.  

O Tietê Plaza conta com estacionamento coberto e confortáveis salas Cinemark, que recebem as melhores avaliações dos visitantes: tamanho de tela ideal, ar condicionado suave, sala levemente iluminada e tapete emborrachado para as mamães que preferirem ficar confortáveis com seus bebês no chão. Além de todos esses benefícios, mães voluntárias da ONG CineMaterna recepcionam o público no dia da sessão e seguindo os protocolos de saúde.

Serviço:

CineMaterna:

Data: 16 de fevereiro

Horário: 14h10

Retirada/Local: Cinemark, 2º Piso do Tietê Plaza

Faixa etária: Todos os públicos

Mais informações no site: https://www.cinematerna.org.br/

 

Tietê Plaza Shopping  

 

Redes Sociais:

  • Instagram: @tieteplazashopping  
  • Facebook: com/tieteplazashopping  
  • Canal do YouTube:Tietê Plaza Shopping  

 

Outros Contatos:  

 

Sobre o CineMaterna

A Associação CineMaterna é uma organização sem fins lucrativos, pioneira em sessões de cinema amigáveis para mães e bebês de até 18 meses. Foi fundada em São Paulo, em agosto de 2008, por mães que, a partir de uma necessidade pessoal, desenvolveram um programa feito especialmente para famílias com bebês: sessões de cinema nas quais o filme é de tema adulto, a sala é adaptada para receber os pequenos e uma equipe especial de mães voluntárias acolhe o público.

A ONG está presente em 80 cinemas espalhados por 50 cidades de 15 estados brasileiros. Em 14 anos de história, já levou mais de 200 mil famílias às mais de 7 mil sessões que realizou.


Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit e cinco lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, cinco restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados, está a Varanda Tietê, área externa exclusiva de convivência e conforto dos visitantes, e o Espaço Cliente, que de forma integrada disponibiliza empréstimos de cadeira de rodas e motorizada, carrinhos de bebê, pet cars e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, copinha, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento oferece gratuitamente o ClubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda com o ON Stores, loja online com centenas de produtos à venda onde o cliente pode comprar em diversas lojas, fazer um único pagamento e optar entre retirar no Shopping ou receber em casa.    

 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics