Home Office: 4 dicas de ergonomia e autocuidado

23:18:00

Sendo uma realidade relativamente nova para o trabalhador brasileiro, a expressão “trabalhar de casa” se tornou o assunto mais comentado nos últimos anos. Essa nova modalidade de trabalho exige atenção não apenas física, mas também mental e emocional.

Herman Miller, grupo internacional de soluções de design para casa e ambientes de trabalho, separou abaixo ideias, inspirações e descontos especiais para aproveitar ao máximo a experiência Working From Home.

Mirra 22
Herman Miller

1) Defina o lugar

Escolha um local em que a luz natural seja sua principal fonte de luz. Pesquisas comprovam que o ciclo de sono e até os hormônios são afetados de forma positiva com esse cuidado. Se a sua mesa estiver perto de uma janela onde circula o ar puro – melhor ainda!

2) Preste atenção na postura

Lembre-se de que uma boa postura também é importante ao trabalhar em casa e que a forma como você se senta hoje moldará seu corpo para sempre. É importante escolher uma cadeira de escritório que ofereça o suporte necessário ao seu corpo. Um estudo recente da Herman Miller e Texas A&M mostra como a cadeira certa pode influenciar a cognição e a capacidade do seu corpo de lidar com o estresse.


Cadeira Sayl
Herman Miller

3) Mexa-se

Movimente o corpo! Quer você tenha ou não espaço para uma mesa com ajuste de altura, a pesquisa da Universidade de Waterloo recomenda ficar 30 minutos em pé para cada hora trabalhada.

4) Invista em você

Se você ainda não está convencido a comprar uma boa mesa e uma cadeira ergonômica para seu escritório em casa, considere investir na sua saúde. O E-commerce da Herman Miller está com 10% de desconto e frete grátis nas cadeiras mais vendidas.


Celle
Herman Miller


Sobre a Herman Miller
Desde 1905, o design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazerem grandes coisas e as organizações a executarem o seu melhor. Em 2018, a empresa criou o Grupo Herman Miller, que apresenta ao mercado uma gama de marcas cuidadosamente selecionadas que inclui Colebrook Bosson Saunders, Design Within Reach, Geiger, HAY, Maars Living Walls, Maharam, naughtone, and Nemschoff. Guiado por um único propósito - design para o bem da humanidade – o Grupo oferece e desenvolve soluções completas para os mais diversos e importantes ambientes dos seus clientes, ao mesmo tempo que contribui para um futuro mais justo e sustentável para todos. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR. Para mais informações acesse: https://www.hermanmiller.com/pt_br/about/


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics