dōTERRA amplia portifólio com óleo essencial de Citronela

23:22:00

Com aroma fresco e marcante, o óleo é ideal para usar dentro casa ou em atividades ao ar livre

A dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais, trouxe ao seu portifólio de produtos do mercado nacional o óleo essencial de Citronela: um companheiro ideal para acampar, fazer caminhadas, viagens e atividades ao ar livre, especialmente agora, no verão. Cultivada na Ásia e utilizada há séculos naquela região, a Citronela (Cymbopogon winterianus) é uma planta alta que tem um aroma fresco. Embora não seja um óleo cítrico, o óleo essencial da planta tem um tom ligeiramente cítrico, doce, floral e semelhante ao limão. 

 

A aplicação do óleo essencial de Citronela pode ser feita de forma tópica nos pulsos, pescoço e tornozelos. Neste caso, é importante diluir com Óleo Carreador dōTERRA  (óleo de coco fracionado) para minimizar qualquer sensibilidade da pele e contribuir para que o aroma a permaneça por mais tempo após a aplicação. Além disso, a Citronela tem propriedades calmantes e purificantes, que contribuem para uma limpeza mais profunda do couro cabeludo, quando o óleo essencial é adicionado ao shampoo ou condicionador. Os constituintes químicos da fórmula são o citronelal e geraniol, que podem ser usados dentro ou fora de casa. Outro benefício é a atmosfera emocionalmente edificante que o óleo cria. Quando inalado, promove sentimentos felizes e positivos que ajudam a aliviar o estresse. 

Recomendações de uso:

  • Aplique na pele com Óleo Carreador dōTERRA;
  • Difunda para ajudar a promover uma atmosfera alegre e otimista;
  • Use no seu shampoo e condicionador para uma limpeza mais profunda.

Modo de usar:

  • Para uso tópico, aplicar de 1 a 3 gotas diluídas em óleo carreador dōTERRA sobre a pele, na área desejada; 
  • Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico.

 

Sobre dōTERRA

A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

 

Equipe dōTERRA

@doterrabr

www.doterra.com.br

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics