Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam campanha PromoLovers com descontos de até 50%

19:57:00

De 06 a 16 de janeiro, lojas dos dois empreendimentos abrem as portas para liquidações do mês e trazem promoções exclusivas para seus clientes

Os apaixonados por descontos já podem comemorar. Com o objetivo de proporcionar boas oportunidades de compras neste início de ano, o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping apresentam uma seleção de marcas presentes nos dois empreendimentos oferecendo descontos de até 50%. A tradicional “PromoLovers” acontece de 06 a 16 de janeiro e traz itens em promoção de diversas categorias como moda feminina, masculina, praia, infantil, brinquedos, calçados, perfumaria, informática, eletrônicos, mesa e banho e decoração, além do setor de serviços.
Iguatemi Campinas
A campanha convida a todos para aproveitarem as vantagens especiais ao longo de dez dias de liquidação, reforçando a data no calendário de boas compras daqueles que são apaixonados por descontos, os verdadeiros “PromoLovers”.

“A liquidação de janeiro é muito aguardada pelos moradores de Campinas e região, que terão dez dias para aproveitar descontos que prometem movimentar nossos shoppings e agradar nossos clientes. Nossas expectativas são positivas e esperamos um crescimento de público no período da promoção”, afirma Renata Correa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping.

Entre as inúmeras opções do Iguatemi Campinas, será possível aproveitar descontos e promoções especiais em operações como Ana Capri, Artelassê, Camicado, Fast Shop, Foxton, iPlace, Pandora, Schutz, Tok&Stok Studio e Zara.
Galleria Shopping

No Galleria Shopping, entre as diversas oportunidades, vale conferir os descontos oferecidos por marcas como Alcaçuz, Brooksfield Donna, Heron Multimarcas, Milon, Mr. Cat, Ótica Chilli Beans, Óticas Carol, Paula Torres, Sergio’s, Sunglass Hut, Skechers e Track&Field.

Além dos descontos exclusivos, outra ação programada para o período é que durante as compras os consumidores poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados utilizando a hashtag criada especialmente para a ocasião - a #promolovers.

Para mais informações, basta acessar os sites www.iguatemicampinas e www.galleria.com.br.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics