Widi Care lança Condicionador da Linha Juba

22:05:00

A novidade chega para completar a linha e garantir hidratação e nutrição aos cachos de todas as curvaturas



Manter os cachos bonitos e hidratados é uma das tarefas de beleza para quem tem cabelos ondulados, cacheados ou crespos. Isso porque essas curvaturas são naturalmente mais ressecadas, por isso precisam de uma rotina de hidratação. A Widi Care, marca carioca presente no mercado de beleza há mais de dez anos, possui uma linha especial para esses tipos de madeixas, a Juba. Agora, para completar a linha e atendendo a pedidos das consumidoras, a Widi Care lança o Condicionando a Juba, garantindo definição e nutrição aos fios.

A linha Juba é a mais queridinha da marca e conta com diversos itens para todas as curvaturas de cabelo – ondulados (2a, 2b e 2c), cacheados (3a,3b e 3c) e crespos (4a,4b e 4c), proporcionando brilho, definição e hidratação aos fios. Com seus ativos 100% vegetais promove emoliência, atuando no interior da fibra capilar.

A novidade é um condicionador hidro-nutritivo que promove alta emoliência aos fios ondulados, cacheados e crespos. Sua incrível fórmula proporciona desembaraço, maciez e brilho aos fios. Com ativos hidratantes e nutritivos, sua inteligente composição, possui poder 2 em 1, hidrata e nutre toda a fibra, em uma única aplicação.

Condicionando a Juba é um produto 100% vegano, não testado em animais e livre de parabeno, sulfatos e petrolatos. Sua composição possui óleo de linhaça dourada, que é rico em ômega 3 e 6 e proporciona condicionamento e brilho acetinado; óleo de abacate, um ativo com ação emoliente e nutritiva para os fios mais danificados; e manteiga de murumuru, que promove ação hidratante e restauradora dos fios. Tudo na medida certa para deixar o cabelo incrível.



“Somos uma empresa atenta às necessidades de nossas consumidoras e atendendo a pedidos desenvolvemos o condicionador, apesar da linha oferecer outros produtos com alta hidratação, como o shampoo, a máscara e o creme para pentear. O novo condicionador chegou para completar a rotina de hidratação das madeixas, com todos os componentes necessários para que os cachos fiquem mais saudáveis e bonitos”, comenta Denise Pellozzi, técnica de beleza da Widi Care.

Conheça toda a linha Juba

Além da novidade Condicionando a Juba, a linha oferece um cronograma completo para proporcionar brilho, hidratação e definição aos fios ondulados, cacheados e crespos. Cada produto tem a função de tornar as madeixas uma Juba empoderada e de dar orgulho.

Juba Co-Wash é um creme de limpeza leve, feito especialmente para deixar o cabelo mais emoliente e solto. Seu maior benefício é o poder de condicionar enquanto limpa. (Sugestão de preço R$)

shampoo com sua tecnologia única tem o poder de limpar, fazer espuma e não embolar. Pensado especialmente nas curvaturas, é possível sentir desde a primeira aplicação uma Juba hidratada e nutrida.

A máscara Hidro - Nutritiva Juba é focada em nutrição e hidratação com seus ativos - Manteiga de Murumuru Orgânica, Óleo de coco e Extrato de avelã - ela possui tudo o que é importante para nutrir e hidratar as madeixas.

A linha Juba possui três incríveis cremes para pentear:

Ondulando a Juba desenvolvido para as curvaturas 2A, 2B ou 2C para as onduladas terem madeixas definidas, hidratadas, com muito brilho e sem pesar os fios.

Encaracolando, para as curvaturas 3A, 3B e 3C, defini, hidrata, nutri e empondera os cachos, feito para quem ama os fios volumosos com auxílio dos ativos: Manteiga de Murumuru Orgânica, Óleo de Linhaça Dourada e Extrato de Avelã.

Encrespando a Juba, desenvolvido para as curvaturas 4A, 4B e 4C, é para quem ama o crespo e não abre mão dessa cabeleira de dar orgulho. Os ativos presentes na sua composição proporcionam condicionamento, brilho, atuam no interior da fibra capilar, promove hidratação e restauração dos fios.

Além dos cremes para pentear, a linha traz a Geleia Seladora que chegou para as que gostam de uma misturinha para ter cachos com uma super definição e mega comportados. Possui ativos que proporcionam uma ação texturizadora, sem aquele aspecto ressecado. O grande diferencial da Geleia Juba é que também pode ser usada no Day After ou até mesmo pura.

Mousse criador de cachos condiciona e proporciona uma incrível definição, além de contar com proteção térmica, ajuda a definir e manter os cachos sem frizz durante todo o dia.

E para finalizarRevitalizando a Juba Bruma Hidratante é um day after com tecnologia única, que reativa cada cacho, promovendo hidratação. O produto conta com proteção térmica e solar, garantindo proteção e tratamento único.


Sobre a Widi Care

Widi Care é uma empresa genuinamente carioca fundada em 2009, primeiro atendendo os profissionais de salões de beleza e, em 2016, chegando às casas das consumidoras com a linha home care destinada a todos os tipos de fios. Composta por 75% de mulheres, a empresa é 100% vegana e cruelty free e tem como objetivo levar produtos inovadores no segmento de cosméticos capilares.

A empresa possui atualmente 30 linhas e conta com mais de 80 produtos em linha e de fabricação própria, tendo como propósito promover a beleza de forma inteligente e sustentável, valorizando a reciclagem. Desta forma, a Widi Care possui o selo EuReciclo, em que através da compensação ambiental, recicla 100% das embalagens que são colocadas no meio ambiente, com o compromisso de cumprir a Logística Reversa de Embalagens, ou seja, a cada embalagem vendida, outra é reciclada e, com isso, colaborando com a reciclagem de plástico no mundo.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics