Para agitar a estação mais quente do ano: confira as atrações gratuitas do UOL no Verão

17:22:00

Evento aberto ao público acontecerá em São Paulo, nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, com atividades de lazer e esporte, restaurante e exibições musicais; O projeto ainda conta com uma programação em vídeo especial para o verão, recheada de entretenimento, informação e convidados.

Chegou a estação mais quente e mais aguardada por muitos brasileiros! Pensando nisso, o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, apresenta o projeto UOL no Verão.

Com entrada gratuita, o evento acontecerá na Estação Praia, em São Paulo, nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, onde o público terá acesso a diversas atividades e atrações musicais.

A arena contará com restaurantes, com cardápio apropriado para o clima de verão, e espaços exclusivos para bem-estar, beleza e lazer das crianças. Entre as atividades programadas estão futemesa, futevôlei, beach tennis e muito mais.

Ao longo do dia as músicas do evento serão comandadas por um DJ e, para encerrar as atividades, haverá apresentações de pocket shows.

Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL, ressalta: “UOL no Verão é a união de entretenimento e informação em vídeo, com a melhor programação de verão pensada especialmente para a nossa audiência, sem deixar de lado a qualidade e rigor editorial do UOL.”

O UOL no Verão também conta com uma programação completa em vídeo e atrações exclusivas.

O conteúdo em vídeo inclui os programas E aí, beleza?, onde a maquiadora Fabi Gomes recebe convidadas incríveis para um papo descontraído e dicas de beleza, e Conexão VivaBem, atração apresentada por Mariana Ferrão com as principais dúvidas relacionadas a saúde e bem-estar. Além do programa Vai ter Churras, onde Bruno Salomão dá as principais dicas para quem deseja fazer aquele churrasco perfeito.

Com estreia para esse mês, o OtaLab, integra a programação especial de verão e traz um mix de diversão, papos descontraídos e entrevistas sobre os mais variados temas, com apresentação de Otaviano Costa.

Patrocínios UOL no Verão

O evento terá também espaços para patrocínio de marcas: os anunciantes podem associar sua empresa ao UOL no Verão, em espaços como os programas da grade especial de verão, presença no evento e mídia no site.

Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, destaca: “Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras.”

O projeto conta com o patrocínio de Diageo, 123 Milhas, Nivea, Natural One, Nestlé, Eudora, PixBet, Sabesp e Clube UOL.

Para garantir a segurança, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, e para a entrada no espaço será necessária a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a covid-19.

Acompanhe o UOL no Verão pela homepage do UOL, em suas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e na página oficial do projeto.



SERVIÇO

UOL no Verão

Entrada gratuita (com capacidade máxima de 100 pessoas)

Data: 8, 9, 15 e 16 de janeiro

Horário: das 12h às 22h

Local: Estação Praia - R. Alvarenga, 2383 - Butantã, São Paulo - SP, CEP 05509-006

*É necessário apresentar comprovante de vacinação completo



Sobre o UOL Conteúdo e Serviços:

UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 90% (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), o UOL tem a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda produtos de entretenimento (UOL Play, UOL Economia+, Clube UOL), segurança e Assistência (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), soluções para mídia digital (Publicidade), entre outros. O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais e tem ainda as seguintes unidades de negócios: PagSeguro PagBank, companhia aberta na NYSE (EUA), que tem soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso UOL, que oferece soluções tecnológicas para a transformação digital de grandes empresas; e o UOL EdTech, plataforma com soluções para ensino online.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics