Pousada do Sandi oferece pacote especial para o Carnaval

09:18:00

Mesmo com a campanha de vacinação e a queda nos índices de internações, ainda pairam muitas dúvidas sobre como será o Carnaval de 2022. O feriado mais popular dos brasileiros já foi cancelado pelas prefeituras de algumas das cidades mais famosas pela folia, como Salvador e o Rio de Janeiro. Até o momento, o Carnaval de Rua continua incluso no calendário turístico de Paraty,


Pousada do Sandi
Foto Divulgação

Pousada do Sandi, renomado hotel da cidade, oferece um pacote especial para quem procura uma alternativa mais segura e aconchegante às festividades tradicionais, com preços a partir de R$5.830 para cinco diárias, que incluem café da manhã e um happy hour especial no sábado. O pacote também traz um passeio especial de barco pelas praias, ilhas e pontos históricos de Paraty. O passei consiste em mergulhos com peixinhos e tartarugas, uma visita ao Saco do Mamanguá e um almoço no antigo sítio arqueológico Paraty-Mirim.

A Pousada do Sandi continua seguindo os protocolos sanitários, desde o momento do check-in, com aferimento de temperaturas, horários agendados para piscina, sauna e jacuzzi e um rígido processo de higienização e desinfecção das hospedagens, além de contar com diversas unidades prontas para atender todas as suas necessidades, como o Apartamento Casal e o Apartamento Chalé.

Sobre a Pousada do Sandi

O casarão do século XVIII que abriga a Pousada do Sandi já foi a Casa da Moeda, durante o ciclo do ouro, e a primeira escola de Paraty. A construção colonial estava abandonada, em meados dos anos 80, quando o empresário Alexandre Adamiu se apaixonou por sua esposa, Sandra Foz, e também pela cidade que ela amava.

Grande empresário do cinema, presidente da Paris Filmes, Alexandre era também um visionário. Conta-se que foi em uma noite alegre, entre amigos, pelos bares da cidade, que ele decidiu arrematar o casarão, que reúne um conjunto de seis casarões, em uma esquina, no coração do Centro Histórico. Depois de uma longa reforma, ele presenteou Sandra com a Pousada do Sandi, perto de 1990. A pousada foi batizada em homenagem ao filho único do casal.

A Pousada do Sandi já nasceu como uma estrela. Alexandre teve ainda a ideia incluir um anúncio da pousada nas fitas VHS distribuídas pela Paris Filmes. Foi um sucesso. A Pousada do Sandi logo se tornou uma referência no imaginário dos brasileiros. Há dez anos, o próprio Sandi e sua mãe, Sandra, assumiram a administração da pousada, conservando a tradição do bem receber e a vontade de inovar e se renovar, sempre.

 

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics