Seis passos para deixar seu cabelo lindo no verão

09:09:00

Cabelos porosos recuperados com a proteção da Linha Kit Summer da Fast Escova

Chá para passar no cabelo e o manter na cor desejada. Borra de café para selar os fios. Casca de ovo para queda capilar. Receitas e mais receitas, que dão muitas vezes errado, nos fazendo gastar tempo e dinheiro.

 

Kit Summer Fast Escova
Divulgação

Cada cabelo exige uma necessidade diferente e um tempo de uso e de química correta. Então, nem toda receita que a aba de pesquisa indicar, poderá ajudar a recuperar o brilho e a vida dos fios. Principalmente, se essa “ajuda” for durante o verão, no período em que os cabelos ficam mais expostos ao sol, vento, cloro, água do mar e poluição urbana, ficando desbotados, ressecados e com pontas duplas.

O grande segredo para manter o cabelo sempre saudável nesse verão, sem gastar muito e dê resultado, pode parecer algo complexo e distante. Entretanto, especialistas afirmam que as práticas para manter os fios vivos e brilhante são mais simples do que se imagina. Separamos 6 dicas para o cuidado com o seu cabelo durante o verão de 2022:

  1. Temperatura da água

Se você é do time dos que adora um bom banho quente, talvez seja a hora de repensar a prática nos dias em que for higienizar os fios. O ideal é usar água gelada ou, no máximo, morna. A temperatura alta estimula a produção de sebo nas glândulas, deixando o couro cabeludo mais oleoso.

  1. Deixar o cabelo preso por muito tempo

Apesar de prático, isso causa bastante prejuízo ao cabelo. Visto que, o cabelo precisa respirar e a fricção com os prendedores pode estragar os fios, enfraquecê-los e até mesmo causar dores de cabeça pela pressão feita sobre o couro cabeludo.

  1. Escolher qualquer tipo de produto

O primeiro passo é conhecer seu tipo capilar e adotar hábitos específicos para suprir suas particularidades. Nem todo produto é desenvolvido para o uso no cabelo liso, enrolado, crespo ou colorido. Porém, muitas empresas do ramo da beleza desenvolvem produtos feitos para todos os tipos de cabelos. Por isso, conhecer a tendência dos fios é importante para ajudar a hidratar e alinhar.

  1. Shampoo Kit Summer

O shampoo da linha Summer, que funciona para todos os tipos de cabelo, garante uma limpeza equilibrada dos fios, enquanto protege contra agressões externas.

  1. Condicionador Kit Summer

O condicionador da linha Summer, que funciona para todos os tipos de cabelo, fecha as cutículas do fio após o uso do shampoo, garantindo maior resistência as agressões do verão e demais estações.

  1. Brush Kit Summer

Já o Brush da linha Summer, que funciona para todos os tipos de cabelo, cria uma barreira protetora, além de doar brilho e maciez aos fios.

Todos os itens da linha Kit Summer, da Fast Escova, são enriquecidos com Pro Care AOX, um sistema antioxidante Bio Protetor, que permeia as mais profundas estruturas da fibra capilar, combate ao estresse oxidativo, possui ação antioxidante e promove a manutenção da integridade da barreira lipídica capilar.

Com foco na praticidade, facilidade de uso e benefícios, a rede especializada em escovas e penteados, trouxe ao mercado a linha “Kit Summer”, testada e aprovada, com uma fórmula que serve para todos os tipos de cabelo.

O produto que veio para inovar o mercado de beleza, e ajudar a deixar seu cabelo maravilhoso, durante todo o verão, está disponível nas unidades da Fast Escova, e também no site da marca.

 

Rede Fast Escova
Divulgação

Sobre a Fast Escova:

Com 150 unidades comercializadas e 80 em operação, em apenas 3 anos, a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi nesse momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queirós, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics