Dream Yogurt com Blue Calm da Puravida

21:38:00

Esta receita é uma excelente opção saudável e nutritiva para ser consumida à noite, numa preparação pré sono.



O Blue Calm traz a combinação de elementos altamente eficazes para manter seu corpo em harmonia, facilitando o relaxamento, o repouso e um sono regenerador: Magnésio Bisglicinato, Inositol, Taurina e Triptofano.

O CocoYogurt traz uma deliciosa e nutritiva cremosidade para a receita, com leite de coco puro e fibras naturais de alta performance. Sem lactose, nem caseína, 100% feito de plantas. Vamos à receita?

Ingredientes:

  • 1 dose de Blue Calm;
  • 1 unidade de CocoYogurt;
  • 70ml de água;
  • Coconut Granola.

Modo de preparo:

Misture o Blue Calm com o Cocoyorgut e os 70ml de água. Bata em um mixer até formar uma mistura homogênea. Coloque em uma taça e finalize com a granola. Saboreie sua receita e tenha uma ótima noite de sono!

Sobre a Puravida:

Desde 2006 no mercado de health e wellness, Flávio Passos fundou a empresa Puravida em 2015 com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre o que há de mais atual em saúde e qualidade de vida com foco primário na alimentação e nas escolhas saudáveis. Com o crescimento da marca, Flávio está à frente da operação com o sócio Adrian Franciscono, tendo o Fundo Aqua Capital como principal investidor.



A Puravida oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, nutrientes e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune e o suplemento vitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de qualidade e pureza máximos, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.



VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics