Dias quentes: 5 dispositivos inteligentes para aproveitar o verão

11:24:00

De toalha com alta absorção a chopeira portátil, a lista reúne itens que proporcionam praticidade e garantem ainda mais diversão nos dias mais ensolarados do ano

Sol, calor, dias de piscina, momentos no parque e bebidas refrescantes. A estação mais quente do ano chegou e a tecnologia, grande aliada do dia a dia, não poderia ficar de fora, garantindo muito mais entretenimento e praticidade nestes momentos.

Pensando nisso, a Xiaomi, fabricante global de dispositivos inteligentes e tecnológicos, destaca alguns produtos que podem fazer toda a diferença na hora de aproveitar o verão.

Solta o som, DJ!


Caixa de Som Bluetooth 16w à Prova d'água entrega áudio de qualidade, com som estéreo sem fio para mergulhar e aproveitar sua música em qualquer lugar. Com longo alcance, a caixa de som bluetooth possui 16w de potência sonora, alta fidelidade e equilíbrio de áudio com presença de graves. Por meio da proteção IPX7 com resistência de até 1 metro de imersão na água, é possível curtir todos os momentos sem preocupações. Com bateria de 2600 mAh, é possível aproveitar 13h de muita música e diversão.

Seca e preserva a saúde!


Macia e com alto poder de secagem, essa é a Toalha de Banho Alta Absorção Z Bath Towel, da XiaomiSua tecnologia possui alta absorção da água, com tempo médio de 1,6 segundos. Fios de tecidos tão resistentes que resultam em uma taxa de queda quase nula. Certificada e testada internacionalmente pela Oeko-tex Standard 100, GTT e IMSL, a toalha é totalmente antiácaros e antibacteriana, desta forma, é possível utilizá-la evitando qualquer mancha na pele e outras reações alérgicas.

Pode olhar para cima!



Mi Polarized Explorer Sunglasses une proteção e estilo em um único produto. Sua tecnologia de materiais flexíveis traz elegância e proteção de verdade para os olhos. Desenvolvido com lentes TAC polarizadas, os óculos de sol polarizado oferecem 6 camadas de proteção que controlam a quantidade de luz e o impacto dos reflexos mais fortes, tornando a visualização mais agravável, mesmo sob a luz mais forte do dia. As lentes polarizadas são mais resistentes a arranhões em ambos os lados, além disso, o produto é extremamente resistente à química e a temperaturas elevadas.

Chopp rápido e fácil em qualquer lugar



Parece impossível tomar chopp após comprar uma lata ou garrafa de cerveja, certo? A tecnologia Xiaomi mostra que pode ter um delicioso chopp sempre que quiser com as chopeiras portáteis para lata e garrafa.

Por meio de uma frequência ultrassônica de vibração de 40000/s, a chopeira ativa o fermento e produz mais bolhas de gás, além da espuma que tem o papel de refinar a textura da sua bebida, valorizando cada novo gole. Desenvolvida com material resistente ABS e silicone, a chopeira se adequa perfeitamente à maioria dos tamanhos das latas disponíveis no mercado, além de pesar apenas 75g, facilitando o transporte para qualquer local.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics