Lanvin Eyewear apresenta óculos de sol exclusivo SS22 em acetato Tigre para comemorar o Ano Novo Chinês

23:06:00

Para comemorar o Ano Novo Chinês, a Lanvin presta homenagem ao ano do Tigre com novos estilos de óculos de sol, feitos em acetato com estampa de tigre, exclusivo para a ocasião, um material personalizado especialmente desenvolvido para a casa francesa de Alta Costura. 


Feitos na Itália com um padrão de animal print ousado, diferente de qualquer outro, estes óculos de sol Lanvin são escolhidos para realçar a elegância luxuosa das armações Mother&Child, adicionando um toque de assinatura ao charme inconfundível e ultrafeminino da marca. 

Oversized e quadrado, o visual arrojado desses óculos de sol apresenta o padrão de acetato com estampa de tigre com hastes de metal douradas brilhantes, embelezadas com a placa do logotipo Mother&Child. A corrente de óculos Lanvin pode ser colocada nas pontas das hastes ocas. 



As exclusivas armações de acetato Tigre são vendidas globalmente em lojas de departamento selecionadas, lojas especializadas e varejistas premium de óculos e sol parceiros da Marchon Eyewear no Brasil, bem como em boutiques Lanvin e online em www.lanvin.com

Sobre a Marchon  

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, Diane von Furstenberg, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.   





Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.  

SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics