Ampliação de sinal 4G no Galleria Shopping traz benefícios para clientes e lojistas

15:51:00

Empreendimento integra estratégias da TIM de ampliar a cobertura em centros de compras do interior paulista

Clientes e lojistas do Galleria Shopping serão beneficiados com o reforço do sinal 4G no empreendimento. Como parte da estratégia da TIM de ampliar a cobertura em shoppings do interior paulista, o centro de compras passa a contar com uma rede mais robusta, visando atender à crescente demanda por voz e dados locais.

A adequação consiste na modernização e ampliação de cobertura com acréscimo de novos equipamentos e novas antenas no shopping. A melhoria de sinal em ambientes indoor é uma das estratégias atuais da TIM, com reforço na transmissão do sinal na frequência de 700MHz, e beneficia diretamente lojistas e consumidores que utilizam os serviços da operadora.

Essa faixa de transmissão possibilita uma experiência de melhor qualidade ao usuário e maior desempenho em locais mais afastados e em ambientes indoor, por terem maior alcance e poder de penetração.

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics