Iguatemi Campinas e Galleria Shopping lançam campanha do Dia das Mães

11:06:00

Oba! Tem campanha de Dia das Mães em Campinas!

De 28 de abril a 9 de maio, clientes poderão trocar notas fiscais de compras por sabonete líquido Água de Coco da L´occitane Au Bresil

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping lançam sua campanha de Dia das Mães, que irá presentear os clientes com um brinde exclusivo da L´occitane au Brésil. De 28 de abril a 9 de maio, os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 400,00 nos dois empreendimentos poderão trocar suas notas fiscais por um Sabonete Líquido Água de Coco, embalagem de 500 ml.
Em 2021, a tradicional promoção Compre e Ganhe terá um formato diferenciado. Além dos postos de troca instalados dentro dos shoppings – no segundo piso no Iguatemi Campinas, próximo ao Jardim Iguatemi, e no primeiro piso do Galleria Shopping, em frente à Riachuelo -, os empreendimentos irão contar com uma operação drive thru, na qual os visitantes poderão fazer a retirada dos brindes sem precisar sair do carro. Para evitar filas e ampliar o conforto, a plataforma da promoção também estará disponível no aplicativo Iguatemi One, por meio do qual os clientes poderão cadastrar suas notas fiscais on-line e posteriormente apenas retirar o brinde em uma fila exclusiva.

As trocas serão realizadas até 9 de maio ou até o término dos estoques. Haverá limite de um brinde por CPF no Iguatemi Campinas e de dois no Galleria Shopping.

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping estão funcionando em horário reduzido, das 11h às 19h, diariamente. Além das vendas presenciais, as operações também operam por meio dos sistemas de drive thru e delivery. Basta os clientes entrarem em contato com a loja preferida e fazerem seus pedidos.

Os clientes também podem aproveitar a facilidade e excelência do Iguatemi 365, o e-commerce da rede, que, recentemente, expandiu e realiza entregas para diversas regiões do Brasil. São mais de 400 marcas, sendo 50 exclusivas e 18 mil produtos de diversas categorias como moda, casa, cozinha e bebidas, que são alguns destaques da plataforma. Para acessar, basta entrar em https://www.iguatemi365.com/.

Vídeo manifesto e programação Iguatemi Daily

A Iguatemi decidiu antecipar sua campanha de Dia das Mães e apresenta o vídeo com o tema “With love”. Narrado por Constanza Pascolato, famosa consultora de moda, o manifesto será lançado em 25 de abril, data em que se comemora, de forma simbólica, o Dia do Amor.

Entre os dias 3 e 9 de maio, a campanha terá uma série de conversas dedicadas no Iguatemi Daily, plataforma da marca no Instagram. Com dicas de moda, arquitetura e design, gastronomia, arte e cultura, beleza e lifestyle com profissionais altamente qualificadas e referências no mercado, como Isabella Fiorentino, Vic Ceridono, Bárbara Migliori, Isabela Akkari, Sophia Alckmin, entre outras.

"Sabemos da importância afetiva desta data e como o sentimento do amor é capaz de reforçar o elo entre as pessoas. Por isso, desejamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, criando um laço emocional e fazendo parte deste dia de uma forma especial”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Rede Iguatemi.

#DiaDasMãesIguatemiCampinas; : #DiaDasMãesGalleria Shopping

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime – e a única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.


Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics