DIA DAS MÃES: dōTERRA lança kit exclusivo para a data

11:19:00

Marca celebra o Dia das Mães com kit especial para promover o bem-estar e estimular hábitos saudáveis


Uma comemoração especial como o Dia das Mães merece presentes marcantes. Para as mães que estão sempre atentas ao bem-estar, qualidade de vida e estão sempre de olho nas novidades, a dōTERRA, marca líder mundial em óleos essenciais tem tudo a ver. E para presenteá-la, a marca coloca no mercado um kit especial com três óleos essenciais que acabaram de chegar no país.

O kit, que vem acompanhado de uma linda necessaire, traz três óleos essenciais exclusivos, dois deles da Linha Touch, que se destacam pela praticidade do seu método de aplicação e pelo seu formato de apresentação (Roll-on).

Conheça melhor cada um dos produtos que compõe o Kit de Dia das Mães dōTERRA e surpreenda:

Citrus Bloom: é um mix de óleos essenciais perfeito para começar o dia com a auto-estima elevada e mais alegre. Ele combina cascas de frutas cítricas e flores. Os óleos essenciais de laranja selvagem grega e toranja rosa proporcionam uma atmosfera energizante enquanto ajuda a reduzir a sensação de tensão. A adição de Lavanda, Camomila Romana e Magnolia ajuda a acalmar deixando as emoções mais equilibradas. Difunda no ambiente de trabalho para sentimentos de foco e calma. Coloque uma a duas gotas nos pulsos ou esfregue entre as mãos e inspire para sentimentos otimistas e energizantes.

Jasmine Touch: Combina o óleo de coco fracionado e jasmim puro. Ele pode ser aplicado nos pontos de pulso para acalmar. Seu aroma ajuda a elevar o humor e promove uma atmosfera otimista. Conhecido por seus benefícios para a pele, o Jasmine Touch pode ajudar a reduzir o aparecimento de imperfeições da pele, trazendo mais brilho e uma aparência mais saudável. Considerada a “Rainha das Flores", Jasmine é valorizada por seu aroma perfumado, a tornando ideal para usar como uma fragrância pessoal ao longo do dia.

Rose Touch: Combina óleo de coco fracionado com o óleo essencial de rosa damascena, um dos mais preciosos do mundo. O processo delicado e trabalhoso de colher e destilar pétalas de rosa produz um aroma doce floral muito conhecido na indústria da perfumaria. O Rose Touch oferece uma infinidade de usos. Pode ser aplicado nos pontos de pulso do corpo para um aroma revigorante ao longo do dia. Pode ser usado para equilibrar os níveis de umidade na pele, reduzir a aparência de imperfeições e, também promover uma pele saudável e uniforme.

LINHA TOUCH dōTERRA

A aplicação tópica (diretamente na pele) é uma das maneiras mais comuns de se aproveitar os benefícios imediatos dos óleos essenciais, mas alguns deles precisam ser fracionados com óleo de coco por conta do alto teor de outros componentes naturais que podem causar irritação cutânea. Os produtos Roll-on Touch já vêm fracionados na proporção perfeita maximizando os seus benefícios, o que garante segurança e a pureza do produto, além de facilitar o seu uso sem causar irritação na pele.

A diferença entre um óleo essencial puro (em frasco líquido) e os da Linha Touch é que os puros são potentes e tem ação imediata enquanto o touch tem ação suave, porém prolongada já que o óleo de coco fracionado não permite que o óleo essencial evapore rapidamente

O portfólio da dōTERRA é amplo e hoje conta com aproximadamente 150 produtos no mercado brasileiro. Eles possuem vários métodos de aplicação. Podem ser utilizados aromaticamente (difusão), topicamente (com diluição ou não) e por ingestão (aditivo alimentar) - cada produto vem com indicação para o uso correto.



Sobre dōTERRA


A doTERRA é uma empresa integradora de saúde e bem-estar e líder mundial em Óleos Essenciais. A doTERRA extrai, testa, fabrica e distribui óleos essenciais e outros produtos 100% naturais para mais de cinco milhões de pessoas. Todos os produtos são certificados pelo CPTG® (Certificado de Pureza Testada e Garantida), também testados pelo APRC (Aromatic Plant Research Center - https://aromaticplant.org). Por meio de práticas de fornecimento responsável e líderes do setor, a empresa mantém os mais altos níveis de qualidade, pureza e sustentabilidade em parceria com produtores locais em todo o mundo por meio de fornecimento Co-Impact®. A Fundação doTERRA Healing Hands®, uma organização sem fins lucrativos, oferece recursos e ferramentas para comunidades globais de abastecimento e organizações de caridade para autossuficiência, saúde, educação, saneamento e combate ao tráfico humano. Através dos benefícios dos óleos essenciais, a doTERRA está mudando o mundo através de uma gota, uma pessoa, uma comunidade a cada vez.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics