Doce como amor de mãe

18:43:00

"Kopenhagen lança dois presentes para celebrar o Dia das Mães"


Comemorado no Brasil desde 1932, o Dia das Mães é sem dúvidas uma das datas mais doces do calendário, e para comemorar o dia como se deve, todo o mercado de presentes se movimenta a fim de oferecer aos filhos opções que atendam aos diferentes perfis de mães.

Como opção certeira para fazer a alegria das mães, a Kopenhagen lança dois presentes inéditos:
Tablete Mensagens
Gustavo Arrais



TABLETES MENSAGENS

Esta caixa é composta de 10 mini tabletes (chocolate ao leite, branco, amargo, meio amargo, amargo com caramelo crocante e flor de sal, e chocolate ao leite com coco). Ideal para aquela mãe que é alucinada por chocolate e que não consegue escolher um sabor preferido porque ama todos na mesma medida.

Preço: R$ 59,90












COLEÇÃO BOMBONS
Caixa Bombons
Gustavo Arrais


São 18 bombons (chocolate ao leite com caramelo crocante, mesclado de chocolate branco e amargo, chocolate branco com recheio de morango e chocolate amargo com recheio de licor de cacau) trabalhados em formato de rosa, pensados para aquela mãe romântica, que ama receber chocolates e flores em datas especiais.

PREÇO: R$ 75,90

Além dos produtos que são lançamentos específicos para a data, a marca reforça a facilidade que o consumidor tem para comprar Kopenhagen.

“Estamos vivendo um momento em que o cliente tem demandado cada vez mais conveniência e, temos encabeçado diversos movimentos junto aos nossos franqueados para satisfazer as expectativas dos nossos clientes nesse sentido. Para o dia das mães, os produtos poderão ser adquiridos nas lojas físicas, por meio do nosso site (Kopenhagen.com.br), dos aplicativos parceiros (iFood e Rappi), e também diretamente no WhatsApp da loja mais próxima. Desta maneira garantiremos que todas as mães possam receber o seu presente Kopenhagen em comemoração ao dia delas”, explica Maricy Porto, Diretora Executiva da Kopenhagen.

Nesses tempos em que nem sempre a presença física é possível, um chocolate traduz um “eu te amo” como nenhum outro tipo de presente e, com Kopenhagen que é uma marca que cria elo emocional com os consumidores, garante com que a data seja doce como amor de mãe.


SOBRE A KOPENHAGEN

Marca de luxo com 93 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos, como Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui 405 lojas, três delas lojas-conceito - duas na cidade de São Paulo, localizadas na Rua Oscar Freire, nos Jardins, e na Vila Nova Conceição, além de uma no Rio de Janeiro, no Village Mall.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics