Colchão Tecnológico para PETS: Conforto e mais qualidade de vida para os cães

10:05:00

Sono Quality Store lança três tamanhos de colchões para cães, além de uma linha com sete tipos de florais "Pet Quality"
Colchão Splendor Tecnologico
Sono Quality - Divulgação
Mais uma novidade para o mundo PET. A Sono Quality, líder de vendas de colchões tecnológicos acaba de lançar sua linha PET. Com três tamanhos diferentes (0,50x 0,60), (0,70x0,80) e (0,90x1,00). O futuro do colchão terapêutico e tecnológico para o seu pet agora direto da fábrica para o e-commerce da marca (www.sonoqualitystore.com.br).

O colchão Pet terapêutico e tecnológico Sono Quality, possui tudo o que seu amiguinho de estimação precisa para dormir bem, com até 4 tecnologias seu amiguinho vai ter noites mais tranquilas e com benefícios para a saúde sem abrir mão do conforto e da elegância. Com infravermelho longo, terapia magnética, perfilado terapêutico e zero bactéria protegendo seu melhor amigo de vírus, bactérias e fungos por doze meses. O colchão Splendor Sono Quality PET é de fácil limpeza e a densidade foi especialmente desenvolvida pensando no tamanho e peso do seu pet.

Linha Floral Pet Quality - Sete tipos diferentes
Sono Quality - divulgação
A linha de florais é outra grande novidade, afinal temos que cuidar da saúde completa e da qualidade de vida de nossos pequenos. Os florais são recomendados tanto para cães como para os gatos. São sete tipos de florais desenvolvidos para auxiliar em tratamentos específicos como: Floral em gotas Pet Quality Traumas e Medos 30ml, que é indicado para animais com medo de barulhos altos, tais como fogos e trovões, cachorro assustado e com pânico de contato social. O frasco do floral pet contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento e auxilia na diminuição dos tiques nervosos.

Latidos Excessivos: Sabemos o quão especial são os nossos pets, e quando o assunto se refere a latidos excessivos ficamos bastante preocupados, e por conta disso desenvolvemos o Floral em gotas Pet Quality Latidos Excessivos, que faz com que o cãozinho se sinta mais sereno e calmo. O Floral Pet Latidos Excessivos é indicado para todas as espécies e os frascos contém 30 ml e duram 1 mês de tratamento para latidos que auxilia na diminuição dos tiques nervosos com uma composição 100% natural.

Linha Floral Pet Quality - Sete tipos diferentes
Sono Quality - divulgação

Ansiedade: Em tempos de pandemia, até os nossos pets estão sofrendo de "ansiedade" e para ajudar no combate a ansiedade dos pequenos, chega ao mercado o Floral Pet Ansiedade. Floral Pet Quality Stress e Agressividade, para os pets que por algum motivo estão passando por momentos de stress. A linha conta também com Floral Pet Quality Carência, para os amiguinhos que costumam ficar sozinhos em casa, enquanto os donos trabalham. Floral Pet Quality Lambeduras, para os cães que possuem o hábito de lamber excessivamente as patas, demonstrando sinais de solidão e evitando patologias como a dermatite por lambedura.

Todos os produtos estão à venda com exclusividade no E-commerce da marca (www.sonoqualitystore.com.br) e todos os produtos possuem ficha técnica completa e preços.

Colchão Splendor Tecnologico
Sono Quality - Divulgação


VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics