Long Stay: Seu home office onde você quiser

13:38:00

Modelo de hospedagem é uma alternativa interessante para quem busca conciliar o home office e a educação dos filhos
Bangalô Morro
Tuca Reinés

O termo Long Stay, ou “longa estada”, vem ganhando cada vez mais força como modelo de hospedagem durante a pandemia. A procura por estadas maiores, com o isolamento social, traduz o desejo de conciliar casa, home office e educação dos filhos em qualquer lugar.

Se for perto da natureza, melhor. Assim, diversos hotéis passaram a disponibilizar sua estrutura dentro desse conceito, com espaços para trabalho remoto e aulas online, excelente sinal de internet, e atividades de natureza e bem-estar para toda a família.

Refúgio pé na areia

O Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país, a pouco mais de uma hora de Ilhéus (BA), também recebe para Long Stay, com hospedagem cortesia para uma criança de até 12 anos na mesma acomodação dos pais, além de uma sala de reunião com Wi-Fi para hóspedes que necessitarem deste espaço.


São 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs, distantes uns dos outros, construídos sob um deck de madeira suspenso, lembrando que o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux.

Para além do home office, há seis piscinas, cardio fitness e quadras de tênis e o SPA Shamash Healing, situado no topo do morro, com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais orientais de cura adaptados às necessidades contemporâneas.

Neste momento delicado da pandemia, o Txai Resort Itacaré conta com uma equipe dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, o SPA Shamash e Cardio Fitness funcionam com horário agendado e atendimento individual.

Os colaboradores também foram treinados para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais.


Assim, os hóspedes Long Stay podem trabalhar e relaxar com tranquilidade, com vista para o verde ou de frente para o mar. Em tempos de isolamento, afinal, ficar uma temporada fora de casa, esquecendo os problemas domésticos, em um lugar com ótima estrutura, e que atenda às necessidades do dia a dia, é uma excelente alternativa para mudar de ares.

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes são lavados internamente pela equipe de limpeza.
Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Serviço Txai Resort Itacaré

- Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

- Informações e reservas

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000




Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.



Prêmios do Txai Itacaré

Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide

2017 – “Best Water Side Hotel”

2015 - “Best Water Side Hotel”

2014 - “Best for Romance”



Outros Prêmios

2018- Certificado de Excelência TripAdvisor

2018- Traveller Made

2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor

2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor

2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics