Booking.com selecionou cinco acomodações com banheiras que dão vista a paisagens maravilhosas

11:58:00

Ahhh viajar e olhar a paisagem em uma banheira! E que banheira, minha gente!

Tomar um banho quente e demorado pode ser um ritual rejuvenescedor e relaxante. Imagina então combinar esse banho com vistas panorâmicas da savana da África do Sul ou um pôr do Sol deslumbrante sobre o Oceano Índico. Seria uma experiência de autocuidado verdadeiramente épica. Para inspirar os viajantes que aguardam ansiosos pelo momento em que for seguro explorar o mundo novamente, a Booking.com, plataforma líder digital de viagens, com a missão de tornar mais fácil a todos explorar o mundo assim que for seguro, apresenta cinco banheiras luxuosas com vistas de tirar o fôlego em acomodações espalhadas pelo mundo.


Para os amantes da natureza que gostam de misturar adrenalina com relaxamento nas férias, a banheira do Lion Sands River Lodge, localizado na Reserva de Caça Sabi Sands, na África do Sul, é perfeita. Esta banheira longa e funda fica de frente para as margens do rio Sabie, onde os hóspedes podem observar com segurança uma grande quantidade de animais selvagens ao longo do dia. 
A banheira também pode servir como um descanso bem-vindo após uma emocionante caminhada guiada ou um safári pela reserva. Não importa como os viajantes escolham relaxar, mas combinar o banho com uma taça de vinho sul-africano local dará um toque ainda mais especial ao momento.



A elegante banheira do Hotel Aire de Bardenas na região de Navarra, no norte da Espanha, certamente atrairá a atenção de qualquer entusiasta de arquitetura e design. 

A sua localização exterior e singular, conectada ao quarto, é uma forma excelente de recarregar as baterias, enquanto o hóspede aprecia elementos crus de uma paisagem semidesértica. E como a banheira não tem telhado, um banho noturno dará aos viajantes a chance de sentar e contemplar as estrelas em paz total.


A banheira de madeira do Six Senses Ninh Van Bay fica em uma baía belíssima em uma península de mesmo nome com vista para o mar turquesa do Leste do Vietnã. 

Os hóspedes podem passar horas admirando a beleza mística da praia de areia branca e as montanhas altas ao longe, ou simplesmente sentar e ouvir as ondas quebrando contra a costa ao fundo. Para finalizar sua imersão serena, os viajantes podem mimar-se com um jantar de seis pratos e vinhos combinados. Essa é uma maneira perfeita de terminar o dia.



A banheira espetacularmente grande do Atlantis The Palm, em Dubai, fará com que todos os hóspedes se sintam como se estivessem nadando embaixo d'água, com vistas quase do chão ao teto do maior aquário dos Emirados Árabes Unidos, que abriga 65 mil animais marinhos. 
Durante a sua estadia, os viajantes podem sentar-se, estourar uma garrafa de champanhe, desfrutar do serviço de mordomo dedicado 24 horas e ficar hipnotizados pelo movimento calmante dos peixes.



Localizada em uma ilha particular, onde é possível chegar a apenas 20 minutos de lancha, a banheira de hidromassagem em Huvafen Fushi, nas Maldivas, oferece muita privacidade e tranquilidade, sendo ideal para dias românticos e relaxantes. 


Essa banheira é circular e está posicionada no centro do bangalô, proporcionando um panorama do Oceano Índico, para que os hóspedes possam passar o tempo em pura serenidade.

Sobre a Booking.com

Parte da Booking Holdings Inc. (NASDAQ: BKNG), a missão do Booking.com é tornar mais fácil a todos experimentar o mundo. Ao investir na tecnologia, que ajuda a facilitar o processo de viagem, a Booking.com conecta milhões de viajantes com experiências memoráveis, opções de transporte convenientes e lugares incríveis para se hospedar - de residências a hotéis e muito mais. Como um dos maiores mercados de viagens do mundo tanto para marcas estabelecidas e empreendedores de todos os tamanhos, a Booking.com permite que propriedades em todo o mundo alcancem uma audiência global e ampliem seus negócios.

A Booking.com está disponível em 44 idiomas e oferece mais de 29 milhões de anúncios, incluindo mais de 6,6 milhões deles apenas em casas, apartamentos e outros locais exclusivos para hospedagem. Não importa onde você quer ir ou o que você quer fazer, a Booking.com facilita e faz tudo com suporte ao cliente 24/7.

Siga-nos no Twitter e no Instagram, dê uma curtida no nosso Facebook, e para as últimas notícias, dados e dicas, por favor, visite nosso site geral de notícias.




VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics