L.O.L Surprise!™ Official Party traz dança, moda e suas bonecas para universo do game Roblox

09:34:00

Agora eu tô é lascada! L.O.L. e Roblox juntos?

O fenômeno global L.O.L. Surprise!™ proporciona uma experiência nova e segura de jogo para fãs de todo o mundo

LOL Surprise Official Party

A L.O.L. Surprise!™ está migrando para o mundo do Roblox, trazendo consigo a moda, surpresas e suas personalidades fortes para jogar. O “L.O.L. Surprise!™ Official Party” é o novo jogo virtual infantil disponível no dentro do universo de Roblox. A MGA Entretainment, uma das maiores empresas de brinquedo do mundo, trabalhou com a SuperAwesome, uma companhia de soluções ‘kidtech’, para trazer uma experiência única de jogo para os fãs antes do lançamento para o público geral. O jogo traz ainda uma super novidade como tema: a próxima série ‘L.O.L. Surprise!™ Dance, Dance, Dance”.

Os fãs podem aproveitar gratuitamente o jogo, disponível na plataforma de Roblox a partir de 2 de abril, que inclui vários atributos como personagens interativos que permitem que os jogadores misturem e combinem roupas e acessórios da L.O.L. Surprise!™, façam batalhas de dança, participem de desafios surpreendentes que desbloqueiam recompensas, por exemplo. Projetado para jogar em conjunto, o jogo procura engajar os pais na brincadeira para criar uma experiência digital divertida para a família inteira.

A marca é uma verdadeira febre global e continua surpreendendo e encantando os fãs com produtos inovadores e novos jeitos de brincar.” declara Isaac Larian, CEO e fundador da MGA Entertainment. “Inovação e criatividade são as forças que conduzem o crescimento da empresa, e essa iniciativa de jogo irá expandir o universo de L.O.L. Surprise! para um mundo completamente novo para os fãs - um mundo que unirá pais e filhos, em um ambiente seguro para todos.”

L.O.L. Surprise!™ Official Party’ tem os melhores recursos de segurança do mercado, indo além dos atuais altos níveis de proteção do Roblox. As ferramentas de segurança incluem uma inteligência artificial que modera em tempo real os comentários e chat no jogo, a retirada de compras dentro do jogo para evitar cobranças indesejadas, e um monitoramento e controle de termos e palavras problemáticas. Além disso, os pais também podem usar o extenso menu de controle para configurar uma experiência que seja adequada para seus filhos.

Para ficar por dentro de todas as novidades da LOL Surprise™, nos sigam no instagram (@lolsurprise.bra) e no YouTube (@lolsurprisebrasil).

Sobre a MGA Entertainment

A MGA Entertainmenté fabricante de brinquedos infantis e produtos de entretenimento desde 1979. A MGA é detentora de marcas premiadas como L.O.L. Surprise!, Little Tikes, SpringlingsSurprise, Num Noms, PoopsieSlimeSurprise! e Na! Na! Na! Surprise. No Brasil a comercialização de seus produtos é feita pela Candide.

Sobre a SuperAwesome

A SuperAwesome é uma empresa de tecnologia que garante a segurança no meio digital para crianças e adolescentes do mundo todo. A SuperAwesome é usada por centenas de marcas e milhares de desenvolvedores para habilitar mais de 12,5B de transações seguras para crianças todo mês. Fundada em 2013, a companhia foi adquirida pela Epic Games em 2020. Para mais informações, visite o site www.SuperAwesome.com .

*Source: The NPD Group / Retail Tracking Service/USA/Annual 2020/USD*

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics