Canal Ninho das Mães homenageia as mães
12:52:00Canal da Galinha Pintadinha voltado às mães trará uma campanha lúdica que fará mães e filhos participarem de uma história com a Galinha mais amada do país
Campanha "Pérola de mãe" |
O canal Ninho das Mães, com mais de 14,5 mil de inscritos, preparou uma linda homenagem às mães, e a primeira surpresa já será revelada no dia especial delas. O canal, que tem as mães como principal público, está sempre trazendo conteúdos relativos ao universo da maternidade.
Este ano mães e filhos serão homenageados com uma campanha muito interessante. A Galinha Pintadinha, através do canal Ninho das Mães, vai escolher histórias dos fãs para serem eternizadas no YouTube em formato de animação.
As histórias podem ser criativas e engraçadas, como a série “Pérolas de Mãe” disponível no canal, ou até mesmo emocionantes. O importante é que a história tenha marcado as lembranças da mamãe e a infância dos seus filhos. As famílias verão suas histórias contadas e interpretadas pela turma da Galinha Pintadinha para todo o Brasil. A ação tem tudo para ser um grande sucesso, além de ser muito divertida.
A mecânica da campanha “Pérola de Mãe da Galinha Pintadinha” é simples. Para participar, as mães de todo o Brasil deverão gravar um vídeo de no máximo 2 minutos contando sua história. Não pode passar desse tempo. Depois de gravado, é preciso postar esse vídeo em seu perfil no Instagram ou no Facebook usando a hashtag da promoção,
#GalinhaPintadinhaPeroladeMae, para que o time de marketing da marca possa identificar os vídeos. Também é possível enviar sua história em formato de áudio ou vídeo por Whatsapp para o número (19) 98320-9850, informando seu nome e cidade.
Para que o vídeo seja escolhido, além de cumprir o tempo de 2 minutos, também serão levados em consideração alguns pontos como: som e a imagem bem claros e nítidos. Além da hashtag, as mães deverão deixar o perfil em modo público durante a ação, ou não será possível identificar a mãe participante.
A campanha acontecerá entre os dias de 12 a 25 de abril e as mães participantes poderão fazer quantos vídeos quiserem. Os resultados serão informados nas redes sociais a partir do Dia das Mães e depois o time da Galinha Pintadinha entrará em contato com as vencedoras para melhor explicar como vai funcionar.
“Pérolas da Mãe é um projeto pelo qual temos um enorme carinho, por isso escolhemos colocar as mães dentro das histórias junto com as crianças. É um presente da Galinha Pintadinha para as mães, que por causa de seus filhos também amam a marca. Entendemos que esse lado lúdico de envolvimento das crianças na história reforçará ainda mais o vínculo que elas têm com os personagens”, afirma Lilian Alves do Carmo, coordenadora de
Comunicação e Eventos da Bromelia Produções.
Sobre a Galinha Pintadinha
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br
0 comentários