O Boticário convida público a homenagear mães da linha de frente da Covid-19 nas redes sociais

18:22:00

Campanha traz a mensagem de mobilização da sociedade para reconhecer a luta das mulheres que estão na linha de frente contra a Covid

O Boticário convida público a homenagear mães
 da linha de frente da Covid-19 nas redes sociais


Após o lançamento de um filme emocionante protagonizado por Regina Casé, o Boticário convida toda a sociedade a entrar numa corrente de amor e apoio a todas as mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19. A iniciativa da marca faz parte da sua campanha de Dia das Mães. O tema deste ano é uma homenagem às mães que estão cuidando não só dos seus filhos, mas também são mães de todo o país.

Com a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, a marca tem movimentado as redes sociais com a #MãesQueCuidam, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar.

Quem deseja embarcar nessa corrente e demonstrar afeto, amor e respeito à essas mulheres que, por amor e cuidado, se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio, basta publicar fotos destas mães no feed do Instagram, Facebook ou Twitter com a #MãesQueCuidam. E aqui entram todas as profissionais da linha de frente da saúde como médicas, cientistas, enfermeiras, bombeiras, auxiliares, técnicas, fisioterapeutas, time de limpeza e toda estrutura hospitalar.

Algumas celebridades e influenciadores também estão engajados na campanha junto com a marca, como Lázaro Ramos, Mônica Martelli, Ana Furtado, Carol Castro, Flávia Alessandra e Nah Cardoso, que prestaram suas homenagens e também convidaram sua base de fãs para participarem. A tag já reúne centenas de publicações.

Para acompanhar todos os desdobramentos da campanha, confira as redes sociais da marca (@oboticario no Instagram) e acompanhe a #MãesQueCuidam.
O Boticário convida público a homenagear mães
da linha de frente da Covid-19 nas redes sociais



Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics