DIA DAS MÃES NA OFNER

13:36:00

Para comemorar esse dia tão especial, um doce para cada tipo de mãe

Mãe tem tudo a ver com emoção. Elas despertam e representam os mais variados sentimentos. Tem mãe de todos os tipos: calmas, divertidas, alegres, românticas, afetuosas. Algumas são doces e outras transmitem força e segurança. Para comemorar esse dia tão especial, a Ofner possui uma linha completa de bolos de todos os estilos, sabores e tamanhos para celebrar a data em grande estilo.

Merengão
Preparados com os melhores ingredientes, os doces da Ofner estão presentes nos momentos mais marcantes. Todas as receitas levam dose extra de carinho, criando perfeito equilíbrio entre apresentação e sabores únicos.

O bolo de Merengão é perfeito para as mães de personalidade suave e afável, ele é recheado com chantilly e morangos picados, coberto de chantilly, envolto com pedaços de merengue e decorado com morangos.


Torta de chocolate
As mães fortes e de características marcantes vão amar o Bolo Trufado, com massa de pão de ló de chocolate, recheado com creme de chocolate trufado, decorado com de chocolate ao leite e mini trufas.

Aquelas que não abrem mão de uma excentricidade vão curtir o Bolo Red Velvet, um naked cake em três camadas, massa amanteigada e aveludada, com leve toque de limão e baunilha, revestido pela sua cor vermelha e tradicional, recheado com um leve e saboroso creme de cream cheese adocicado.


As clássicas e super tradicionais vão adorar o Bolo Floresta Negra, massa de pão de ló de chocolate, recheado com chantily e cerejas, coberto com raspas de chocolate ao leite.

Caixa Coração Trufado

Outra opção que não tem erro é o chocolate. Quem não ama ganhar uma linda e deliciosa caixa de bombons? As opções da Ofner são muitas destaque para Cherry Brand e Macadâmia, o presente perfeito para encantar.

Sobre a Ofner

Há 69 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 600 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens.
Caixa bombom Signature

Em 2016, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil, além do ecommerce Ofner Américas. Além das lojas, Ofner também atua no segmento de festas e eventos com o L’atelier e vende seus produtos pelo Ecommerce e Food Truck Ofner.




Mais informações:
Facebook/lojasofner
@ofner
Delivery: (11) 5693-8693
WhatsApp: (11) 94479-5383 | 99994-6957

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics