Novidades: Lakesia® amplia portfólio e lança esmaltes que fortalecem as unhas

11:47:00

Linha é composta por quatro esmaltes e atenderá uma demanda de mercado que cresce cerca de 12%, com faturamento anual de R$ 237 milhões

Lakesia Branco Quinoa
Lakesia®, marca número um e Top of Mind na categoria de unha, reconhecida por 75% de suas consumidoras, lança Lakesia® DUO, linha de esmaltes à base de nanotecnologia composta por quatro tons de esmaltes - Nude Cacau, Vermelho Framboesa, Branco Quinoa e Rosa Lichia - com a função de tratar e embelezar.


Lakesia® é a marca líder no mercado de cuidados de unhas, atua também, no tratamento da micose, no fortalecimento de unhas e, agora, com a nova linha, no embelezamento das mãos. Os tons dos esmaltes foram desenvolvidos, após pesquisa com consumidoras, que indicaram considerar as quatro cores básicas como suas preferidas. Preço Sugerido: R$ 29,99.

“A linha tem grande poder fortalecedor por meio da nanotecnologia presente em sua fórmula. É vegana, sem parabenos em sua composição e hipoalergênica. Também proporciona alto impacto estético, com acabamento premium de brilho intenso e alta durabilidade.”, explica Joana Villas Bôas, Gerente de Produto Lakesia® do Grupo Genomma Lab.

No Brasil, há 500 mil salões de beleza formais e uma previsão de crescimento de até 4,5%, ainda em 2021. Se considerarmos que 48% dos estabelecimentos são informais, este universo é muito maior.
Lakesia Nude Cacau


Trazendo estes números para o universo das manicures e, levando em consideração que existem, em média, cinco profissionais da unha em cada estabelecimento formal, há cerca de 2,5 milhões de manicures no País, que procuram por qualidade nos produtos que usam, levando o melhor atendimento às clientes.

“É por isso que Lakesia® presa pela eficiência, investindo em tecnologia. Nosso objetivo é oferecer cosméticos com alto custo-benefício às brasileiras, esmaltes com brilho, durabilidade e que cuidam da saúde da unha.”, ressalta Joana Villas Bôas, Gerente de Produto Lakesia®.

O MERCADO DE UNHAS

A brasileira ama ter unhas bonitas e investe neste cuidado. Segundo pesquisa da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a ida semanal à manicure é considerado um ritual de beleza sagrado pelas consumidoras.


Na pandemia, os cuidados foram adaptados, pois não era possível ir às esmaltarias e salões de beleza e nem receber as profissionais que atendem em domicílio. As mulheres investiram no autocuidado e adquiriram um kit básico para as unhas, composto por alicate, acetona, algodão, espátula, lixas e esmaltes, no mínimo, cinco cores.

Ainda segundo dados da ABIHPEC, em 2020, infelizmente, o mercado de esmaltes caiu 17%, quando comparado a 2019, pois mesmo com as compras dos itens individuais, uma manicure adquire muito mais cores de esmaltes para oferecer ampla variedade de tons às clientes. Apesar da queda expressiva o ano passado, o segmento prevê crescimento de 3,9% em 2021.

A pesquisa ainda ressalta que ir à manicure é um dos hábitos de beleza que mais faz falta à brasileira e, com a flexibilização do isolamento, retornar com este cuidado está na lista de prioridades das mulheres o que, com certeza, aquecerá o mercado que cresce, em média, 12% e tem um faturamento anual de R$ 237 milhões.
Lakesia Rosa Lichia

PORTFÓLIO COMPLETO DA LINHA LAKESIA


Sérum Fortalecedor de Unhas: um dos itens mais tradicionais de Lakesia®, lançado em 2019 e líder na categoria de fortalecedores de unha no canal farma, passou por uma modernização de embalagem o que trouxe mais informações aos consumidores, ressaltando toda a sua qualidade.

Também à base de nanotecnologia que, a partir da segunda aplicação, promove força às unhas das mãos e pés, ideal para pessoas com incidência de unhas fracas e quebradiças. A indicação é de uso semanal, podendo aplicá-lo sobre unhas limpas ou por cima de esmaltes. Preço sugerido: R$ 41,99.

“O diferencial do Sérum Fortalecedor de Unhas é que pode ser aplicado por cima do esmalte, não alterando cor ou brilho, e mantendo o seu objetivo de tornar as unhas fortes, estimulando o crescimento”, ressalta Joana Villas Bôas.

Creme Ultra Hidratante: Cuidado que seus pés merecem. Os pés também não foram esquecidos por Lakesia® lançado no fim de 2020, com o objetivo de aliviar o ressecamento mais extremo dos pés e calcanhares e melhorar a textura da pele, o Creme Ultra Hidratante tem 10% de ureia em sua fórmula e proporciona 48 horas de hidratação tripla (imediata, profunda e duradoura). Preço sugerido: R$ 34,99.
Lakesia Vermelho Framboesa

“O Creme Ultra Hidratante tem eficácia comprovada, já na primeira aplicação, no tratamento da aspereza, repuxamento, descamação e esbranquiçamento da pele, principalmente no calcanhar”, comenta Joana Villas Bôas, Gerente de Produto Lakesia® do Grupo Genomma Lab.

Solução Antimicótica com Iodo: C

Causada por um fungo, a Micose é uma doença que acomete as unhas das mãos e dos pés, deixando-as com manchas brancas, fracas, porosas, deformadas e outros processos infecciosos mais graves, se não houver cuidado. Cerca de 40% dos brasileiros sofrem com mal que tem fácil tratamento.

E Lakesia® também é referência neste segmento com a Solução Antimicótica com Iodo, medicamento para micose mais vendido no Brasil. Em embalagem de 30 ml, o produto tem função antisséptica e antimicrobiana, combatendo o fungo desde a primeira aplicação.

O medicamento é isento de prescrição médica e de uso adulto e pediátrico. Sua aplicação deve ser feita de duas a três vezes ao dia. Preço Sugerido: R$ 39,99

SOBRE GENOMMA LAB.

A Genomma Lab Internacional é uma multinacional de capital aberto, com operação na bolsa de valores do México e que está presente em 18 países com o propósito de empoderar as pessoas a terem excelente saúde e bem-estar. No Brasil há mais de 10 anos, a companhia detém 16 marcas nos segmentos de Personal Care (cuidados pessoais) com as marcas: Cicatricure, Asepxia, Tio Nacho e Teatrical e OTC (medicamentos isentos de prescrição) com as marcas: Proctan, Lakesia, Lomecan e Liris.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics