Picolé recheado vira febre durante outono em Campinas (SP) e comprova a versatilidade da sobremesa

13:32:00

Falou em picolé, já queremos experimentar!

Kekala Custom Picolé oferece mais de 300 combinações diferentes


A temperatura caiu em Campinas (SP), mas a sobremesa que continua quente no paladar dos paulistas é o sorvete. Conforme a empresa global de inteligência de mercado Mintel, houve um crescimento de 81% neste mercado em 2020 apesar da pandemia. E o produto que mais se destacou foi o Kekala Custom Picolé, pois é totalmente customizável e recheado na hora, na frente do cliente e com ingredientes que ele mesmo escolhe. A marca vendeu mais 260 mil picolés e faturou R$ 6 milhões em 2020.

Com quatro bases, oito coberturas e oito recheios, é possível experimentar uma combinação diferente a cada visita – são mais de 300 possibilidades. De acordo com Amanda Tonon, CEO da Kekala, o conceito do picolé é ser um produto instagramável, em que os clientes sentem vontade de publicar e contar para todo mundo, de forma orgânica e com o próprio dispositivo móvel.

“Desenvolvemos a marca pensando em um produto que não seja afetado por sazonalidade, como o picolé. Além disso, a estratégia de marketing denominada ‘member get member’, que é uma versão 2.0 do boca-a-boca impulsionada pelas redes sociais. Hoje, qualquer pessoa que quer contar uma história pode ser influenciador”, explica Amanda.
Kekala Custom Picolé é o único picolé recheável
e costumizável na hora, criado no Brasil


O sabor é inédito e, ao mesmo tempo, dispõe de ingredientes que já são preferidos do público. A base pode ser escolhida entre leitíssimo, chocolate, açaí e morango, os recheios são Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, ninho e pistache e as coberturas de chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal, finalizam com chave de outro a montagem totalmente customizável do Kekala Custom Picolé.

Na cidade de Campinas, a marca está presente nos shoppings Iguatemi Campinas, Parque das Bandeiras e Campinas Shopping, e possui também uma unidade na Riviera de São Lourenço. Na capital paulista, conta com unidades nos shoppings Tietê Plaza, SP Market e Morumbi Town Shopping, além dos shoppings GrandPlaza no ABC Paulista, Super Shopping, em Osasco e Shopping Granja Vianna, em Cotia. Até o final de 2021, serão 90 novas unidades da Kekaka Custom Picolé.

Apresentado de forma “hipnotizante” durante toda a montagem na vitrine inédita, o Kekala tem um preço de venda que varia entre R$9,90 até R$14,90. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Kekala Custom Picolé.


Sobre a Kekala Custom Picolé

Kekala Custom Picolé possibilita até
300 combinações diferentes de picolés

Kekala Custom Picolé é uma rede original de picolés recheáveis na hora, também chamado de "o melhor picolé do mundo", que oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu uma vitrine inédita em que o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.


A montagem pode ser feita com escolhas individuais entre quatro bases (leitíssimo, chocolate, açaí e morango), oito sabores diferentes de recheio (Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, ninho e pistache) e oito coberturas (chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal).

O investimento inicial para uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$ 129 mil com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento mensal de cerca de R$39 mil.






Sobre Amanda Tonon


Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou agregar experiência o suficiente para lançar sua marca própria aos 22, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano, inglês fluentemente, possui espanhol avançado. Já participou do desenvolvimento do projeto de uma determinada startup como única jovem em um grupo de sêniors. É especialista em marketing, WOW Experience e na estratégia Member get Member.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics