Dia das Mães Tok&Stok: presentes para surpreender

18:37:00

Campanha apresenta seleção de móveis e acessórios para presentear e surpreender as mães

Mães merecem presentes o ano inteiro, mas, já que existe uma data dedicada a elas, por que não tornar este dia ainda mais especial? Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha Dia das Mães – Presentes com inspiração para surpreender.

A procura por momentos e espaços que proporcionem bem-estar tem ganhado força. A decoração de um ambiente e a prática de pequenos rituais ajudam nesse autocuidado e procuram deixar a rotina mais leve e aconchegante. Pensando nisso, a campanha tem como proposta trazer esses elementos dedicados especialmente para as mães, e ressaltar o afeto que elas merecem em todas as ocasiões.


“Por ser uma data particularmente pensada para celebrarmos o amor de quem dedicou a vida por nós, desenvolvemos uma campanha que explora a ressignificação de momentos de bem-estar e autocuidado na escolha de um presente”, explica Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok.

Cada mãe tem um estilo diferente e, pensando nisso, a Tok&Stok oferece um amplo portfólio de itens que incentivam a expressão de todas elas, como: penteadeiras, cadeiras, poltronas, mesas de cabeceiras, luminárias, espelhos, almofadas e adornos.

Para trazer um olhar diferenciado a quem quer presentear nesta data, a seleção é inspirada nas tendências da marca Urbano Dark Déco - que traz acabamentos sofisticados e utiliza predominantemente a paleta preta e tons dourados - e a Regional Romantique que, com estilo provençal e texturas similares a crochês e babados aliado a tons acinzentados e florais, remetem uma herança familiar.

Os produtos da campanha Dia das Mães – Presentes com inspiração para surpreender estarão disponíveis a partir de hoje, 20 de abril, no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 59 lojas físicas da marca(*).


(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 59 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics