Antecipe suas compras de Páscoa nas lojas do Shopping Parque das Bandeiras

19:10:00

Lojas operando no formato Delivery, Drive-Thru e Serviços Essenciais trazem ofertas para comprar com segurança

Nesta Páscoa as lojas do Shopping Parque das Bandeiras trazem ofertas especiais para que os clientes do centro de compras possam garantir seus chocolates e apetrechos para com toda a segurança.

A Cacau Show traz ovos recheados nos sabores mil folhas, brigadeiro, doce de leite, merengue de morango, entre outros sabores, e está atendendo nos formatos Delivery e Drive-Thru, que pode ser contatada pelo telefone (19) 98966-8010.


A Ri Happy Brinquedos traz ofertas para crianças que curtem ovos de brinquedo ou que não podem consumir chocolate. Entre elas, miniaturas de Hot Wheels, Minnie, Turma do Snoopy e outros personagens, que podem ser adquiridos no formato Delivery e Drive-Thru, pelo telefone (11) 99254-4727.

O Sonda Supermercados, que atua como serviço essencial, traz ovos de chocolate de diversas marcas queridinhas do público como Ferrero Rocher, Diamante Negro, Batom, Kit Kat, Alpino, Laka e outras marcas. A loja segue aberta no Acesso D e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h e aos domingos e feriados, das 9h às 20h.

As Lojas Americanas, que também atuam como serviços essenciais, chegam com ovos recheados de brindes exclusivos e divertidos para a sua Páscoa, com personagens franqueados como Turma da Monica, Transformers, Polly, Ben10, L.O.L e outros que buscam agradar a criançada. A operação está localizada no Acesso F do Bandeiras e segue aberta todos os dias, das 12h às 20h.


Para conforto e segurança, a Ancar Ivanhoe e o Bandeiras redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores sobre a importância da adoção de medidas de prevenção e combate ao Covid-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, além do uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.

E, para proporcionar maior comodidade ao cliente, o Shopping Parque das Bandeiras oferece, neste período, estacionamento gratuito por até três horas, sem necessidade de validar o tíquete. Para mais informações, fique atento aos canais oficiais do Shopping Parque das Bandeiras no Instagram e Facebook.



Sobre o Shopping Parque das Bandeiras

Inaugurado no final de 2012, o shopping reúne lazer, conforto, variedade de lojas e de restaurantes. Situado estrategicamente na Avenida John Boyd Dunlop, entre as rodovias dos Bandeirantes e da Anhanguera, o empreendimento tem como principais diferenciais a modernidade e o conforto com os quais recebe seus visitantes, além de uma variada programação cultural gratuita. O Parque das Bandeiras tem 42 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², com mais de 210 lojas, mais de 30 opções gastronômicas, seis salas de cinema e mais de 2.000 vagas de estacionamento. Conheça mais em https://www.shoppingparquedasbandeiras.com.br/ .



Para ficar informado das promoções, descontos e vantagens que o Shopping Parque das Bandeiras disponibiliza, baixe o aplicativo do empreendimento, O aplicativo está disponível para IOS e Android e pode ser adquirido gratuitamente.  


Sobre a Ancar Ivanhoe 

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .   

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics