Black fralda começa hoje e traz até 70% de descontos em produtos infantis

09:41:00

Período de promoções vale entre 15 e 21 de março; Ação também sorteia três prêmios de até R$ 5 mil


Entre hoje (15) e 21 de março, a Black Fralda, maior liquidação de produtos infantis do país, traz até 70% de desconto nas principais marcas de fraldas, além de acessórios e outros itens para bebês. Em sua 9ª edição, a campanha reúne as principais marcas do mercado com o objetivo de unir lojas e produtos em um só lugar. Além dos descontos oferecidos, a edição deste ano também conta com um sorteio de três prêmios de R$ 5 mil.

Entre as marcas participantes estão Huggies, Babysec, PomPom, Cremer, MAM, SBP, Vanish, entre outras. Já entre as lojas online participantes confirmadas estão Magazine Luiza, Pague Menos, Panvel Farmácia, entre outras.

Em 2020, a última edição do evento reuniu mais de 50 marcas participantes, 30 mil pedidos realizados, 1,7 milhão de clientes participantes e mais de 6 milhões de tiras vendidas. Mais informações sobre a Black Fralda podem ser obtidas no https://blackfralda.com.br/.

Sobre a Black Fralda

A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 9ª edição.

VOCÊ PODE GOSTAR DE ...

0 comentários

Web Analytics